Shelly terá nova série na Amazon Prime com Awkwafina e Karen Gillan

Amazon Studios adquiriu Shelly, um projeto que reunirá duas estrelas de Jumanji: The Next Level: Awkwafina e Karen Gillan. O filme será dirigido por Jude Weng (Young Sheldon) e o roteiro de Michael Doneger e Liz Storm.

O enredo

A história gira em torno de Shelly Wheeler (Awkwafina), que retorna à sua cidade natal dez anos depois que uma situação embaraçosa em um baile de formatura a levou a se tornar uma assassina.

Shelly fica feliz ao descobrir que seu novo alvo é Dianna Park (Gillan), a garota que a atormentou no colégio. Mas Dianna e Shelly acabam fazendo uma amizade incrível e a assassina é finalmente aceita. E assim decide proteger sua antiga inimiga de um outro grupo rival, contratado para matar as duas. O tom é descrito como um cruzamento entre Meninas Malvadas e a série Barry.

A diretora Jude Weng acaba de dirigir Finding Ohana para a Netflix . A rapper Awkwafina apareceu recentemente na série semi-autobiográfica Awkwafina Is Nora from Queens e no excelente A Despedida (2019), que lhe rendeu um Globo de Ouro. Karen Gillan, além da saga Jumanji, interpretou Nebula nos filmes da Marvel Studios.

Shelly será produzido pela Ian Bryce Productions (6 Underground). Will McCance atuará como produtor executivo. Vamos aguardar mais informações sobre o desenvolvimento desse projeto.

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Francis Ford Coppola anuncia nova versão de O Poderoso Chefão III

Francis Ford Coppola anuncia nova versão de O Poderoso Chefão III

O cineasta Francis Ford Coppola anunciou uma nova versão do clássico “O

Prox
Livro traz a experiência da maternidade em jovens brasileiras e francesas

Livro traz a experiência da maternidade em jovens brasileiras e francesas

A maternidade nos dias de hoje tornou-se uma tarefa altamente complexa, por

Sugestões para você: