Ambrosia Filmes "Fuga do Planeta Terra" é garantia de diversão para os pequenos

“Fuga do Planeta Terra” é garantia de diversão para os pequenos

Tirando os desenhos nos canais a cabo, a maioria dos lançamentos para cinema não tem mais como único público alvo as crianças. A ideia passou a ser que os adultos também tem que curtir as animações que muitas vezes contém piadas que muita criança não vai entender.

Em “Fuga do Planeta Terra” as crianças voltaram a ser o alvo da vez.

Scorch Supernova é um alien fortão que é o principal encarregado de executar muitos missões de risco em nome do Planeta Baab. Mas, Scorch não faz tudo sozinho, pois ele tem como ajudante seu irmão Gary, que fica no centro de comando avaliando o terreno e ajudando Scorch a sair de todas as piores enrascadas que ele sempre teima em se meter.

gary-supernova
Com isso, Gary é visto como fracote, até pelo próprio filho, enquanto Scorch é o herói de todos os habitantes de Baab. Os dois brigam constantemente e Scorch sempre menospreza Gary e sua ajuda.

Mal Scorch chega de uma missão a comandante Lena ordena que ele parta para outra, dessa vez no Planeta Negro, local do qual inúmeros aliens nunca mais voltaram. Gary fica superpreocupado e aconselha o irmão a não ir e esperar que ele consiga mais dados sobre o planeta.

Os dois discutem, Gary se demite e Scorch parte para o Planeta Negro.

X3cZypABHtb1FPb53CHwUb3-w_LrjB_i1qreFKO_8Uc
Acontece que o tal Planeta Negro é nada mais nada menos que a Terra. Ao aterrizar Scorch tem uma câmera no seu encalço onde está sendo transmitido ao vivo lá para o seu planeta. Ele vai parar no Texas onde os americanos já estão sabendo de sua chegada. Ele luta com os terráqueos, mas acaba capturado e é levado para a mítica Área 51. Gary vê tudo pela televisão e decide voltar a base para ajudar o irmão.

escape-from-planet-earth-movie

A primeira animação do Estúdio Rainmaker Entertainment promete agradar em cheio as crianças. Com visual bem colorido, humor leve e personagens engraçados. Eles exploram as lendas em torno da mítica Área 51 nos Estados Unidos e o que pode ser que aconteça por lá. Os muitos experimentos, tipos de aliens e até projetos espaciais.

Tudo isso poderia ter dado errado se não fosse o clima de descontração em torno de um assunto mais sério e que interessa aos adultos em sua maioria. Algumas piadas envolvem pessoas famosas como James Cameron, Steve Jobs e George Lucas.

A dublagem conta com um elenco de  famosos como Brendan Fraser, Jessica Alba e Sarah Jessica Parker.

No mais “Fuga do Planeta Terra” é uma boa pedida para quem tem filhos, sobrinhos, primos ou qualquer criança pequena. Certeza de que eles vão adorar.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

próxima publicação