Há muitos anos ouvimos que George Miller está tentando fazer a continuação de sua obra prima Mad Max que lançou Mel Gibson ao estrelato e nos deu uma visão futurista um tanto quanto deprimente, onde, após uma guerra nuclear, a humanidade que restou se concentrou em pequenos povoados que tentam se defender dos bárbaros que usam as estradas remanescentes como campo de batalha por gasolina e derivados de petróleo para seus veículos.
Os mais novos sequer imaginam o que possa ser Mad Max, afinal, são quase 25 anos desde que Tina Turner expulsou Max de Bartertown e este terminou o filme vagando em meio ao deserto. Miller, porém, tinha uma continuação pronta chamada Fury Road, mas a falta de interesse de Mel Gibson somado aos estúdios não terem interesse em um novo Mad Max, fez o roteiro ser arquivado.
Mas, agora que a nova onda é fazer remakes, parece que Miller ganhou uma nova chance, mas, será Fury Road ou um remake do original? Miller deu uma dica ao Herald Sun da Austrália:
“Não será Mel (Gibson). Ele tinha 21 quando fizemos o primeiro (de 1979), agora ele está muito mais velho e sua paixão mudou para dirigir e escrever filmes,” Miller disse.
“Eu não acho que ele goste mais de atuar e não acho que ele estaria interessedo em se envolver.”
Segundo a publicação, Miller estaria procurando locações na Australia para começar a filmar ainda esse ano. Agora que essa notícia vazou, provavelmente teremos mais fatos nas próximas semanas. Fique ligado!
J.R. Dib









Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.