em ,

Grandes astros viverão monstros clássicos do terror da Universal Pictures

A Universal Pictures anunciou que lançará uma nova série de filmes, que reviverá monstros clássicos do estúdio para a nova geração, e será intitulada “Dark Universe”. Esta nova franquia contará com astros do quilate de Johnny Depp e Javier Bardem, que interpretarão, respectivamente, o Homem Invisível e o Monstro de Frankenstein. A dupla, que será vista no novo “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”, se junta a Tom Cruise, Russell Crowe e Sofia Boutella neste novo e ambicioso projeto da Universal.

O filme que dará o pontapé inicial para este projeto é a nova versão de “A Múmia”, estrelado por Tom Cruise, que enfrentará a nova versão da ameaça egípcia, interpretada por Sofia Boutella (“Kingsman”, “Star Trek Sem Fronteiras”), a partir de 9 de junho. A trama também apresentará a Prodigium, organização secreta liderada pelo misterioso Dr. Jekyll (Russell Crowe) que tem a missão de é rastrear, estudar e – caso seja necessário – destruir o mal incorporado na forma de monstros em nosso mundo. Quem conhece clássicos do terror, sabe que o que pode acontecer com personagem de Crowe num futuro não muito distante.

A marca “Dark Universe” será iniciada por Alex Kurtzman, diretor de “A Múmia”, e pelo produtor Chris Morgan, responsável pelo roteiro do cinco últimos episódios da série de sucesso “Velozes e Furiosos”. Também participam do projeto, os cineastas e roteiristas Christopher McQuarrie (da série “Missão Impossível” e “Os Suspeitos”) e David Koepp (“Guerra dos Mundos”“Jurassic Park – Parque dos Dinossauros”).

A Universal também anunciou que, após “A Múmia”, o próximo filme do “Dark Universe” será “A Noiva de Frankenstein”, chega aos cinemas em 14 de fevereiro de 2019.  O remake, com previsão de lançamento para 14 de fevereiro de 2019, será dirigido por Bill Condon (“A Bela e a Fera”), a partir de um roteiro assinado por Koepp. Curiosamente, Condon dirigiu “Deuses e Monstros”, que conta os últimos dias de James Whale (interpretado por Ian McKellen), diretor dos clássicos “Frankenstein” e “A Noiva” original. A atriz que fará o papel-título ainda não foi anunciada.

Confira abaixo o novo trailer de “A Múmia” e o primeiro teaser de “Dark Universe”:

Quem quiser saber mais sobre essa nova série de filmes, acesse os links abaixo:

www.DarkUniverse.com e www.WelcometoProdigium.com.

Deixe sua opinião

Chris Cornell ganha homenagens nos shows das principais bandas em turnê

“Um sol de muito tempo” traz a verve literária de Marcelino Freire aos palcos