Hancock 2 – Mais detalhes sobre elenco e enredo

Ambrosia Filmes Hancock 2 - Mais detalhes sobre elenco e enredo

Parece que o negócio é mesmo sério. Em entrevista recente ao site da MTV, o diretor Peter Berg confirmou oficialmente a continuação de Hancock 2 para 2011. E não foi só isso, ele também disse que a presença de Will Smith e Charlize Theron na continuação é mais que garantida.

Considerado um sucesso de box-office, os produtores pediram tempo para poder dar continuidade ao enredo, de uma forma que tivesse início, meio e fim.

Berg disse: “Nos tomou certo tempo, criar uma história que fizesse sentido para todos nós. E três meses atrás, nos finalmente conseguimos e foi então que contratamos roteiristas imediatamente. Esperamos ter um script em breve. É algo em que todos estão muito ansiosos para começar a trabalhar.”

hancockSmithTheron
Will Smith e Charlize Theron confirmados em Hancock 2

O astro Will Smith, será consultado sobre como será a história de seu poderoso personagem John Hancock. Os dois novos roteiristas contratados, já deram uma prévia do que virá no novo filme.

[spoilers]

Dando continuidade de acordo com o final do primeiro Hancock, quando descobrimos que Smith e Theron são deuses/heróis, os roteiristas resolveram explorar a conexão que existe entre os dois imortais e como eles acabaram por morar em Los Angeles.

[/spoilers]

“Queremos dar mais prioridade a prévia relação dos dois e ver como isso desenrolou, até quando os vimos a primeira vez. Acho que complicamos muito o conceito original e acabamos optando por algo mais substantivo e menos concreto. “

Mesmo tendo roteiristas que são conhecidos por seu histórico de séries mais sombrias, Berg garantiu que ainda assim devemos esperar pela mesma mistura de comédia e drama do primeiro.

Uma coisa que tentamos fazer com o primeiro, foi balancear comédia com um drama ‘muscular’. Alguns críticos não captaram muito bem esse tom, mas nós acreditamos que podemos conseguir ter os dois ao mesmo tempo. Com o Will Smith você tem um raro talento que consegue extrair risadas, mas também sabe emocionar na mesma intensidade. Queremos roteiristas que consigam captar essas duas coisas.”

O jeito agora é esperar para ver como vai ser esse novo filme. Particularmente não gostei muito do primeiro, e graças ao meu bom senso não fui assistir no cinema. Será que uma continuação, explorando as origens dos personagens, pode dar certo?


#Novidades