em

Hancock 2 – Mais detalhes sobre elenco e enredo

Parece que o negócio é mesmo sério. Em entrevista recente ao site da MTV, o diretor Peter Berg confirmou oficialmente a continuação de Hancock 2 para 2011. E não foi só isso, ele também disse que a presença de Will Smith e Charlize Theron na continuação é mais que garantida.

Considerado um sucesso de box-office, os produtores pediram tempo para poder dar continuidade ao enredo, de uma forma que tivesse início, meio e fim.

Berg disse: “Nos tomou certo tempo, criar uma história que fizesse sentido para todos nós. E três meses atrás, nos finalmente conseguimos e foi então que contratamos roteiristas imediatamente. Esperamos ter um script em breve. É algo em que todos estão muito ansiosos para começar a trabalhar.”

hancockSmithTheron
Will Smith e Charlize Theron confirmados em Hancock 2

O astro Will Smith, será consultado sobre como será a história de seu poderoso personagem John Hancock. Os dois novos roteiristas contratados, já deram uma prévia do que virá no novo filme.

[spoilers]

Dando continuidade de acordo com o final do primeiro Hancock, quando descobrimos que Smith e Theron são deuses/heróis, os roteiristas resolveram explorar a conexão que existe entre os dois imortais e como eles acabaram por morar em Los Angeles.

[/spoilers]

“Queremos dar mais prioridade a prévia relação dos dois e ver como isso desenrolou, até quando os vimos a primeira vez. Acho que complicamos muito o conceito original e acabamos optando por algo mais substantivo e menos concreto. “

Mesmo tendo roteiristas que são conhecidos por seu histórico de séries mais sombrias, Berg garantiu que ainda assim devemos esperar pela mesma mistura de comédia e drama do primeiro.

Uma coisa que tentamos fazer com o primeiro, foi balancear comédia com um drama ‘muscular’. Alguns críticos não captaram muito bem esse tom, mas nós acreditamos que podemos conseguir ter os dois ao mesmo tempo. Com o Will Smith você tem um raro talento que consegue extrair risadas, mas também sabe emocionar na mesma intensidade. Queremos roteiristas que consigam captar essas duas coisas.”

O jeito agora é esperar para ver como vai ser esse novo filme. Particularmente não gostei muito do primeiro, e graças ao meu bom senso não fui assistir no cinema. Será que uma continuação, explorando as origens dos personagens, pode dar certo?


Avatar

Publicado por Melissa Andrade

Fotógrafa, Roteirista, Crítica e futura Jornalista que acha impossível ser apenas uma única coisa, então escolheu ser muitas ao mesmo tempo. Tão mais Geek que Nerd, não sabe viver sem tecnologia, ou livros, ou filmes, ou televisão, ou quadrinhos...que acaba sendo algo tão Nerd quanto Geek...ai! Acredita que ser curioso é o que move o mundo e está sempre pronta a aprender sobre novos assuntos.