Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa ganhará relançamento nos cinemas em versão estendida

21
4

Já era esperado, mas agora é oficial: a Sony Pictures e a Marvel Studios anunciaram que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” retornará aos cinemas com cenas estendidas e materiais inéditos.

Com o nome de The More Fun Stuff Version (A Versão com Coisas Mais Divertidas, em tradução livre), essa nova edição será exibida em 2 de setembro nos Estados Unidos e no Canadá, mas espera-se que seja disponibilizado em outros países, incluindo o Brasil. Contudo, ainda não há anúncio oficial sobre o relançamento por aqui até o momento.

É a tática utilizada por alguns estúdios para impulsionar a bilheteria de seus filmes com potencial de se tornar a maior bilheteria de todos os tempos. A 20th Century Fox e a Marvel o fizeram com “Avatar” e “Vingadores: Ultimato” respectivamente. No caso de ambos funcionou. Homem-Aranha 3 arrecadou US$ 1.8 bilhão no mundo inteiro. Conseguirá, com esse relançamento, superar os mais de 2 bilhões dos rivais?

Lembrando que a versão vista no cinema já está disponível para aluguel e compra nas plataformas digitais, e tem previsão para chegar em streaming via HBO Max em 22 de julho, sem custo adicional para os assinantes.

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estreou nos cinemas em 16 de dezembro de 2021. O longa da Sony em parceria com a Marvel Studios trouxe de volta os vilões de filmes anteriores do Amigo da Vizinhança, como Dr. Octopus (Alfred Molina), Duende Verde (Willem Dafoe) e Electro (Jamie Foxx). Isso além da aguardada reunião dos três Homens-Aranha do cinema.

Leia mais sobre Homem-Aranha na Ambrosia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 thoughts on “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa ganhará relançamento nos cinemas em versão estendida