em

Homem de Ferro 2 em 3D?

iron man_movie

Não se fala mais em outra coisa no mundo do cinema. O hype da nova tecnologia em 3D, encabeçada pelo talvez revolucionário “Avatar” de James Cameron, está no auge. Muitas produções “normais” estão colocando a nova tecnologia como opção, enquanto outras já o descartam, ao menos por enquanto.

Jon Favreau, diretor de Homem de Ferro 2, já declarou que gostaria de filmar o filme em 3D. Seu diretor de fotografia, Matthew Libatique, gosta do visual do filme tradicional e filmá-lo em 3D necessitaria de uma captação digital de imagens, considerando as despesas adicionais que a tecnologia demandaria, o 3D em Homem de Ferro 2 não é uma opção. Ou não era opção.

Segundo o site AinItCool a Marvel está trabalhando na conversão do filme para uma versão Digital 3D. Aparentemente, a empresa já tinha um demo de 1 minuto do filme em 3D, o que deixou os executivos da produção do longa deveras impressionados. Tão impressionados que há um processo de avaliação entre três companhias que manipulam a tecnologia, com o intuito de comparar os preços dos serviços de cada uma, e montar um orçamento de quanto custaria uma conversão completa e em quanto tempo ela ficaria pronta.

Segundo o mesmo site, o processo também está sendo feito com “Alice no País das Maravilhas” de Tim Burton. Será que teremos uma nova safra de filmes em 3D chegando? Fique ligado no Ambrosia para saber!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um comentário