em

Favreau, Downey Jr. e trio de Star Trek em nova adaptação de HQ

Cowboys & AliensMais de um ano atrás falamos do envolvimento de Robert Downey Jr., também conhecido como Tony Stark nos cinemas, na adaptação da HQ Cowboys & Aliens para os cinemas. O projeto parecia de certa maneira esquecido, mas a Universal e a Dreamworks acabam de surpreender a todos com duas excelentes notícias.

A primeira é que Jon Favreau, diretor de Homem de Ferro 1 e 2, acaba de se juntar ao projeto – talvez por influência de Downey Jr., e deverá dirigir mais está adaptação entre seus trabalhos para a Marvel/Paramount. Já a segunda notícia é praticamente melhor ainda, o roteiro adaptado por Steve Oedekerk (Todo Poderoso e O Professor Aloprado) aparentemente não agradou os produtores, que agora contrataram Alex Kurtzman, Roberto Orci e Damon Lindeloff – o trio criativo por trás de Fringe e Star Trek!

Cowboys & Aliens é uma graphic novell da dupla Fred Van Lente e Andrew Foley, seu enredo apresenta uma disputa entre caubóis, índios e alienígenas em pleno século XIX, quando uma nave extraterrestre acaba caindo no Velho Oeste.

De um possível filme tosco para uma grande promessa de diversão!

alguém opinou!

Deixe sua opinião!

Deixe sua opinião