Homem de Ferro 2 está ganhando contornos sensacionais! Pelo menos é assim que começo a pensar agora que a Marvel Entertaiment começou a conversar com Mickey Rourke para o papel de Dínamo Escarlate, mas andam dizendo que ele será o vilão Chicote, Sam Rockwell para Justin Hammer e Emily Blunt como a sexy Viúva Negra.
Pelo menos é o que a Variety divulgou a pouco, segundo reportagem tanto a Marvel quanto o diretor Jon Favreau estão interessados na atriz como outra nêmesis para Tony Stark, o que ao meu ver quer dizer também na personagem para o filme dos Vingadores! Aliás nos quadrinhos Natasha Romanoff era originalmente uma vilã do Homem de Ferro até se integrar a equipe, o que dá ainda mais veracidade a está nova informação do filme.
Emily Blunt é uma atriz em ascensão, além de ter participado de “O Diabo Veste Prada”, “Jogos de Poder” e “Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada”, a atriz possuirá papel de destaque em O Lobisomem com o ator Benício del Toro.
Estou na torcida!








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.