Filmes

Homem de Ferro 2 pode ter ganho sua Viúva Negra

Compartilhe
Compartilhe

emily_blunt

Homem de Ferro 2 está ganhando contornos sensacionais! Pelo menos é assim que começo a pensar agora que a Marvel Entertaiment começou a conversar com Mickey Rourke para o papel de Dínamo Escarlate, mas andam dizendo que ele será o vilão Chicote, Sam Rockwell para Justin HammerEmily Blunt como a sexy Viúva Negra.

Pelo menos é o que a Variety divulgou a pouco, segundo reportagem tanto a Marvel quanto o diretor Jon Favreau estão interessados na atriz como outra nêmesis para Tony Stark, o que ao meu ver quer dizer também na personagem para o filme dos Vingadores! Aliás nos quadrinhos Natasha Romanoff era originalmente uma vilã do Homem de Ferro até se integrar a equipe, o que dá ainda mais veracidade a está nova informação do filme.

Emily Blunt é uma atriz em ascensão, além de ter participado de “O Diabo Veste Prada”, “Jogos de Poder” e “Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada”, a atriz possuirá papel de destaque em O Lobisomem com o ator Benício del Toro.

Estou na torcida!

Compartilhe
Por
Sal -

on drums

1 Comentários

  • Sinceramente, essa garota não é compatível com o papel de Viúva Negra, eu espero que a escolhida para superespiã seja Eva Longoria Parker, que os boatos indicam estar pré-escalada para interpretar a Vespa no filme dos Vingadores, o ideal seria inverter isso, essa garota interpretar a Vespa e a Eva fazer o papel da perigosa Viúva Negra!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sugeridos
CríticasFilmes

The Damned: Uma jornada de horror entre Tragédia e Folclore

A Sétima Arte gosta de explorar situações cotidianas, destacando seu perigo através...

CríticasFilmes

“Kasa Branca”: uma ode às amizades nas periferias

Podem até me chamar de Sheldon Cooper, mas a verdade é que...

AgendaFilmes

O cinema de Fatih Akin é tema de mostra gratuita na Caixa Cultural no Rio

A mostra “Do outro lado – O cinema de Fatih Akin”, que...

AgendaFilmes

“Homens de Barro” terá lançamento nacional

Coprodução Brasil-Argentina, o longa-metragem Homens de Barro chega aos cinemas em fevereiro....