A morte de Roger Moore causou grande comoção não só entre os fãs de James Bond, mas entre os atores que também interpretaram o agente. A começar por Sean Connery, o primeiro e considerado o melhor 007. O ator escocês (que se encontra afastado dos holofotes há mais de dez anos) lembrou de sua amizade com Moore, segundo ele cheia de piadas e risadas.
Pierce Brosnan, o penúltimo intérprete do agente, compartilhou um discurso. “Caro senhor Roger Moore, é realmente com um coração pesado que eu ouço a notícia de sua passagem esta manhã. Você era uma grande parte da minha vida, de ‘O Santo’ a James Bond … você era um magnífico James Bond, o que guiou meu caminho, o mundo vai sentir sua falta e seu senso de humor único nos próximos anos. Minhas sinceras condolências para com sua família e filhos. RIP.”
O atual 007 Daniel Craig fez referência à canção-tema de O Espião Que Me Amava e publicou “Nobody does it better” (ninguém faz melhor).
Roger Moore faleceu ontem (23 de maio) na Suíça, após uma curta batalha contra um câncer. O ator tinha 89 anos. Moore ficou conhecido como o James Bond mais longevo (permaneceu por 12 anos na série) e o que trazia mais senso de humor.
Comente!