James Cameron confirma Avatar 2

Agora é oficial, em uma sessão de perguntas e respostas para o AintitCool, James Cameron confirmou pela primeira vez que haverá uma sequência para Avatar. A resposta de Cameron não poderia ter sido mais direta, o diretor responsável pelas duas maiores bilheterias do cinema responder apenas “Sim, haverá outro”.

Desde que Avatar estorou nas bilheterias, Cameron têm sido pressionado pela imprensa para confirmar uma sequência. O diretor já havia comentado que seus planos eram de criar uma trilogia com o universo de Avatar e que a ação poderia não acontecer em Pandora, mas se desenrolar em outros satélites de Polyphemus. Cameron também já havia dito que as continuações de Avatar deveriam ser mais simples e baratas de serem produzidas, já que tanto a tecnologia quanto os efeitos especiais já estavam prontos para serem utilizados.

A grande questão aqui é até onde Avatar pode chegar. Será que estamos diante do novo Star Wars? Uma boa trilogia sem dúvida daria muito mais força para o universo da série.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Legião, assista o trailer nacional

Próxima publicação

2010 será novamente o Ano de Tormenta?

Comentários 1
  1. ''Novo Star Wars'' wow meio precipitado isso ne, avatar e realmente bom mas pra se tornar um STAR WARS ia precisar de muito mais, quando lançaram Star Wars tudo mudou no mundo dos filmes, diferente de avatar.
    Uma boa trilogia com certeza pode sair, mas eu realmente não vejo nada que possa tornar esse filme um novo Star Wars, falta personagens marcantes e originalidade, Yoda e Darth Vader são eternos, seres azuis com poucos dedos não são exatamente personagens lembraveis :l.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir