FilmesNotícias

James Gunn classifica The Flash como “o maior filme de de super-herói já feito”

AA10z7h7

Depois de todos os anúncios da nova DC, James Gunn, novo comandante do estúdio, joga holofotes sobre o filme que deve ser o pontapé inicial do reboot: “The Flash”; Como já fora concebido para justificar mudanças nos rumos da DC no cinema (embora distintas das atuais), o longa será aproveitado dentro dos novos planos.

Foi na terça-feira, 31 de janeiro, que Gunn e Peter Safran, confirmaram que o filme, dirigido por Andy Muschietti (de It – A Coisa), será lançado em 16 de junho de 2023. Não apenas isso, mas Gunn também o divulgou como sendo “um dos maiores filmes de super-heróis já feitos”, e disse que vai lançar oficialmente a nova direção da franquia (via Total Film).

Ele continuou (via Collider): “Então, como podemos juntar essas coisas e fazê-las fazer sentido e unificá-las e ter um universo real? Acho que tivemos sorte com os próximos quatro filmes, francamente, porque temos o Shazam, que leva ao Flash, que redefine tudo que depois vai para o Besouro Azul, que é totalmente desconectado.”

“Mas a única coisa que podemos prometer é que tudo, desde o nosso primeiro projeto, será canônico e estará conectado. Estamos usando alguns atores do passado, não estamos usando outros atores do passado. Mas tudo a partir desse momento estará conectado e consistente.”

Abordando o futuro de Ezra Miller, intérprete do Corredor Escarlate (recentemente envolvido em polêmicas), dentro do DCU, Safran acrescentou: “Esses [próximos] quatro filmes são fantásticos. Não há razão para que nenhum dos personagens e os atores que interpretam esses personagens não façam parte do DCU. Não há nada que proíba isso de acontecer.”

A Warner Bros. Discovery planeja iniciar o novo DCU em 2025, ano que também chega aos cinema a continuação de The Batman, que faz parte de um universo próprio.

Leia mais sobre DC na Ambrosia

Deixe um comentário

Sugeridos
Geroge Lucas Museum
Artes VisuaisFilmesNotícias

Por dentro do gigantesco novo museu de George Lucas

O Lucas Museum of Narrative Art (Museu de Arte Narrativa), em Los...

SFII
FilmesTrailersVideos

Novo trailer de ‘Street Fighter’ reúne golpes clássicos e icônicos dos videogames

Prévia destaca Shoryuken, chutes relâmpago de Chun-Li e o elenco estrelado que...

Festival do Rio
AgendaFestivaisFilmes

Festival do Rio reúne filmes premiados em Cannes, Berlim, Veneza, Toronto, San Sebastián e Sundance

Lista reúne obras premiadas e diretores consagrados como Hirokazu Kore-eda, Asghar Farhadi,...

Patrullaje
AgendaFestivaisFilmes

Soy Loco por Ti, Centroamérica

Uma cinematografia ainda pouco conhecida no Brasil, mas que vem conquistando espaço...

Thor em Doomsday
FilmesNotícias

Rumor de ‘Vingadores: Doutor Destino’ aponta confronto épico entre Thor e Doutor Estranho

Especulação indica que o Deus do Trovão enfrentará uma variante sombria do...

Zuenir Ventura
AstrosLiteraturaNotícias

Memória brasileira e a trajetória de Zuenir Ventura

Existe um tipo raro de jornalista que consegue transformar a pressa do...

Keith richards gta
GamesMúsicaNotícias

Keith Richards em ‘GTA VI’: Guitarrista lança faixa exclusiva para a trilha sonora do game

Releitura de clássico do blues integra álbum com 34 faixas originais criadas...

Street Fighter trailer jogável
FilmesGamesTrailersVideos

‘Street Fighter’ Inova ao Lançar Trailer Jogável em Clima de Arcade Anos 90

Prévia interativa no YouTube Playable permite que fãs executem combos e golpes...

Tim Curry
AstrosFilmes

Tim Curry (1946–2026): O Sorriso Sombrio que Iluminou a Cultura Pop

De cientista louco de salto alto em Rocky Horror a palhaço demoníaco...

Nosso Segredo Cinema Filme BSBArt 2 1024x549
CríticasFilmes

Nosso Segredo: A Materialização do Luto e a Casa-Quilombo de Grace Passô

Duas décadas após transformar o teatro brasileiro com a peça Amores Surdos,...