em ,

TopTop EitaEita

Joaquin Phoenix interpretará Napoleão no novo filme de Ridley Scott

Após sua impecável e fascinante interpretação do Coringa, Joaquin Phoenix dará vida ao Imperador da França. O vencedor do Oscar de Melhor Ator retornará, agora dirigido por Ridley Scott, em uma biografia sobre Napoleão Bonaparte. Um novo projeto que se chamará Kitbag, levando o cineasta de volta aos épicos históricos que tanto adora fazer.

De acordo com as informações, Joaquin Phoenix já assinou contrato para o papel em Kitbag. Esta produção se encarregará de retratar a origem e ascensão do jovem militar, até que se tornou um dos mais lendários imperadores europeus da história. Desta forma, este novo filme em andamento marca a segunda colaboração entre Phoenix e Ridley Scott.  Já trabalharam juntos em Gladiator, outro drama histórico em que o ator interpretou um hierarca antagônico, um imperador romano.

Um projeto muito ambicioso

Os detalhes que foram revelados sobre a trama, nos dão a entender que veremos a ascensão do líder francês através de seu relacionamento turbulento com sua esposa Josephine. No momento, não se sabe quem será a atriz que interpretará esta personagem. Por outro lado, algumas das batalhas que tornaram o estrategista tão lendário serão abordadas, como também um olhar pessoal sobre sua ambição e visão implacáveis ​​para seu país.

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0