em

Josh Brolin como Jonah Hex nos cinemas?

O mais novo rumor a respeito de Jonah Hex conta que o ator Josh Brolin (Onde os Fracos Não Têm Vez, W.) assinou contrato para viver o personagem principal, quem divulgou a notícia foi o site Hollywwod Elsewhere, que ainda garante que mesmo com a negação da Warner sua fonte garante que o negócio foi fechado.

Há tempos atrás publicamos uma ‘brincadeira’ do ator Thomas Jane para ver se conseguia o papel, porém os produtores Mark Neveldine e Brian Taylor disseram que já ter outro nome escolhido em suas mentes, será este Josh Brolin? O perfíl combina, resta saber se o ator realmente irá se interessar em outro papel de Cowboy após Onde os Fracos Não Têm Vez.

Jonah Hex segundo a Wikipedia:

Jonah Hex é um personagem fictício de quadrinhos do gênero Western. Criado por John Albano e Tony DeZuniga, seus direitos pertencem a DC Comics. Ele apareceu pela primeira vez em All-Star Western #10, 1972.

Jonah é um pistoleiro caçador de recompensas. Do tipo anti-herói, sua face direita é toda deformada, o que o leva a se isolar do convívio das pessoas. Ele usa um uniforme dos soldados confederados (Guerra Civil Americana), o que o torna ainda um figura desagradável para seus conterrâneos nortistas que venceram a guerra.

Hex possui uma postura cínica, similar ao Pistoleiro sem nome, e sua roupa confederada lembra Josey Wales, ambos conhecidos personagens de filmes de Western interpretados por Clint Eastwood nos anos 60/70. O cowboy Wales, que surgiu no cinema em 1976, também lembra Hex por ter uma cicatriz no rosto, em decorrência de ter sido golpeado por uma espada de um vilão anti-sulista.

Jonah é filho de prostituta, luta contra o alcoolismo e viajou por toda a América (inclusive Latina) e chegou até a China. Foi casado e teve um filho. Foi desfigurado por um chefe Apache, que usou a machadinha para fazer em seu rosto “A marca do demônio”. Em 1904 Jonah é morto durante um jogo de cartas (antes disso, ele foi transportado ao futuro para uma série de aventuras de ficção científica).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *