Juntando as peças para Lego virar um filme

LEGOlogoTodos que já brincaram de Lego sabem que este proporciona a seus clientes uma enormidade de possibilidades, e a marca dinamarquesa mostra sua flexibilidade ao não se limitar apenas à criatividade das crianças, mas também produzindo uma série que saiu direto para DVD e diversos video-games que juntam peças de encaixe a clássicos do cinema como Indiana Jones e Star Wars.

Porém, até agora nunca havia saído nenhum filme relacionado com a marca, mesmo depois de anos de insistência por parte das produtoras cinematográficas. Apenas esse ano que a Warner conseguiu dar um passo a mais para um acordo com a gigante dinamarquesa. Dan Lin, produtor de Sherlock Holmes, está a frente das negociações que nos últimos anos tentaram agradar as exigências da empresa que exige que o roteiro do filme, que vêm sendo feito e refeito pelos irmãos Dan e Kevin Hageman, mantenha a essência do Lego, focando-se no “fator diversão, criatividade e uma imaginação que não possua limites”, o que levou a diversas recusas de roteiros.

Apesar das exigências, este ano a marca parece estar mais interessada em fechar negócio, talvez pelo crescente interesse na temática dos jogos clássicos e, mais especificamente, do lançamento do filme G.I.Joe, linha que pertence à concorrente Mattel, talvez devido aos trabalhos conjuntos para video-games com a Warner. Ainda sim, a situação ainda permanece indefinida e é difícil prever se o filme de fato algum dia será feito.

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Resenha: “Arraste-me para o inferno”

Resenha: “Arraste-me para o inferno”

Estréia nesta sexta, dia 14, o novo filme de Sam Raimi (de Homem-Aranha): o

Prox
Playboy publica HQ online de Bastardos Inglórios

Playboy publica HQ online de Bastardos Inglórios

A mais nova produção de Quentin Tarantino, Bastardos Inglórios (Inglorious

Sugestões para você: