em ,

Justin Timberlake dá entrevista descontraída para a imprensa antes do Rock in Rio

O cantor e ator Justin Timberlake, desembarcou no Rio de Janeiro para sua participação no Rock In Rio. Aproveitando-se disso, a FOX Films decidiu promover uma coletiva de imprensa para falar mais sobre “Aposta Máxima”, novo filme de Timberlake, junto com outros atores como Gemma Aterton e Ben Affleck, que estréia por aqui somente em 04 de Outubro.

A imprensa toda se reuniu num salão do Hotel Copacabana Palace e aguardavam ansiosos pela chegada do astro. O cronograma seguiu sem muitos sustos e até bem corrido. Pouco após a 13h30 da tarde, Justin chegou ao Hotel e foi direto para a varanda, onde os fotógrafos presentes puderam realizar o photocall, para logo depois dar início as entrevistas.
photocall04Muito simpático e engraçado, Justin respondeu prontamente as perguntas dos jornalistas sobre sua carreira tanto no cinema quanto na música. Ao ser perguntado sobre como escolheu o papel de Richie Furst e a dificuldade do mesmo, ele afirmou não ter sido tão difícil assim, pois seu último filme, “O Preço do Amanhã” havia sido fisicamente cansativo e que ele literalmente passou o filme correndo e apanhando e por isso, queria algo mais leve. Afirmou que ao ler o roteiro, lembrou de seus filmes favoritos onde o papel do mocinho e do bandido não está assim tão bem delineado e fica a cargo do espectador tirar suas conclusões. E que quando Ben Affleck topou fazer o papel do vilão Ivan, não demorou muito para que os outros atores aceitassem estar no filme. Trabalhar com Ben, havia sido uma enorme surpresa e que ele ficou muito feliz e que até toparia fazer um filme dirigido por ele ou até mesmo só um jantar, para que pudesse passar mais tempo com Affleck. O que ele mais gostou em seu papel é que ele não é herói, mas sim uma pessoa com falhas e dilemas como qualquer outra.
Em outra pergunta, sobre a pausa de 07 anos na carreira musical e a escolha pelo cinema, Justin disse que deve tudo o que conquistou a sua carreira musical e que sem ela, não teria conseguido nada. E que essas pausas são necessárias quando surge o papel certo, principalmente quando David Fincher é o diretor. Timberlake contou que não é muito de planejar o futuro e que prefere pensar de projeto em projeto. Quando aparece um projeto de um novo álbum, ele se dedica completamente até aparecer outro projeto de um filme. Em “The 20/20 Experience” ele gostaria de ter lançado todas as músicas ao mesmo tempo, mas optou em dividir em duas partes, assim, todas as músicas que ele gravou e aprovou, poderiam ser aproveitadas.
photocall01
Para o show do Rock in Rio, Justin preferiu fazer suspense e disse ainda que não tinha nem preparado o setlist, mas que garantia que todos presentes irão se divertir muito assim como ele. Sempre muito educado, Justin aproveitou ainda para tirar algumas risadas dos jornalistas presentes ao presenciar uma típica exaltação entre Cariocas e Paulistas, nos comparando a quem mora em Los Angeles e Nova York e que ele entendia o amor de cada um por sua cidade.

Justin Timberlake se apresenta amanhã no Palco Mundo com a sua turnê de “The 20/20 Experience” que irá durar um ano.

Deixe sua opinião

Publicado por Melissa Andrade

“Nem Morto”, de Leonardo Finocchi, está ganhando volume 2 pelo Catarse

Warner apresenta seu Barry Allen para “Arrow” e “The Flash”