Keanu Reeves viverá Samurai estilizado em 47 Ronin

47 Ronin por Kunikazu Utagawa
47 Ronin por Kunikazu Utagawa

Vocês assistiram O Último Samurai com Tom Cruise? E O Senhor dos Anéis? Agora misture isso com as lutas do Gladiador de Ridley Scott e saiba que o roteiro está sendo escrito pelo “competente” Chris Morgan, um dos escritores de O Procurado e de Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio. Não gostou?

Pois saiba que Keanu Reeves sim, tanto que ele embarcou no projeto que irá se chamar 47 Ronin para os estúdios Universal. A história original se passa no Japão Feudal de 1702 e não contém nenhum ocidental, portanto Chris Morgan terá de reescrever o conto para encaixar Reeves 🙁

A narrativa dos 47 Ronins é uma das histórias mais importantes da tradição japonesa e além de ter se tornado uma das peças de teatro mais famosas do período, gera tal fascínio na população que todo ano acontece uma peregrinação para o local onde aconteceu os fatos. Acho que isso dá noção do vespeiro onde estão se metendo…

Claro que de duas uma, ou o filme vai se tornar cult ou um fracasso estrondoso se aproxima.

Total
0
Shares
Comments 10
  1. Eu não vejo com bons olhos esse tipo de colocação. É exatamente quando colocaram o Cruise para interpretar um samurai. Não combina. Partilho da opinião do Diogo. Acho que os ocidentais, por melhores atores que sejam, não são aptos para interpretarem personagens intimamente ligados à cultura de toda uma nação.
    Muitos criticam o talento de Keanu, eu o vejo como um bom ator, que tem seus méritos. Apesar de acreditar que suas últimas escolhas de trabalho não tenham sido das melhores. Mas torço por ele, pois gosto de vê-lo atuando.

  2. Eu discordo keanu Reeves é como um certo galanzinho vampiro: inexpressivo. Vai ser uma merda do tamanho do iceberg que afundou o Titanic…E sabe do pior, ele pode ser o Spike Spiegel na adaptação de Cowboy Bebop, e desse jeito les mais uma vez acabam com a minha infância…

    1. Bom, por isso que falam que gosto não se discute. Não acho Keanu um ator brilhante digno de oscar, mas por exemplo, em Matrix, quem faria um Neo melhor? Não me vem ninguém em mente, mas enfim…
      Acho que esse filme será ruim mais por um ator ocidental interpretar um personagem oriental, do que o fato de que este ator seja Keanu Reeves. =)
      Abraço.

  3. Que nada gente… é só ele apertar os olhos, igual fez o David Carradine quando fez papel de chinês em Kung Fu em 1972 no lugar de Bruce Lee, e puseram uma orda de japoneses e coreanos para fazer o papel dos chineses! Era uma mistureba do caramba! huauhahua!

  4. Apesar de preferir ver japoneses interpretando os personagens de animê, eu realmente acho que os filmes japoneses de mangás são grandes porcarias. Assim o melhor seria ver filmes ocidentais com atores japoneses, mas isso é pedir demais :p

  5. Concordo que para deixar o filme mais parecido com a os fatos históricos, seria melhor colocar um ator japonês. Mas Keanu Reeves interpreta bem seus papeis e creio que ele vai interpretar muito bem um ronin .
    Quem jogou the Matrix – Path of Neo, já pode ter uma idéia de como Keanu vai parecer com uma armadura samurai e uma katana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ant.
Nolan fala sobre continuação de O Cavaleiro das Trevas

Nolan fala sobre continuação de O Cavaleiro das Trevas

Apesar do final de O Cavaleiro das Trevas deixar uma excelente ponta para um

Próxima
Prévia de Final Crisis #05

Prévia de Final Crisis #05

Acaba de ser divulgado a prévia da 5ª edição de Final Crisis (Crise Final) da DC

Você pode gostar