Kenneth Branagh pode ser o diretor de Thor

3
2

Segundo a revista Variety, o ator, produtor e diretor Kenneth Branagh está em discussão com a Marvel para dirigir o filme do Thor.

Para os que não conhecem o trabalho dele, Branagh é um daqueles atores da escola Shakespiriana que adora interpretar suas obras. Ele dirigiu “Henrique V”, Muito Barulho por Nada” e “Hamlet”, bem como “Frankenstein de Mary Shelly” e a “Flauta Mágica”.

Não digo que ele é um diretor ruim nem nada, mas sinceramente eu esperava um nome de mais peso, afinal, Thor tem tudo para se tornar um épico dos filmes baseados em quadrinhos. O roteiro de Mark Protosevich recebeu extensos elogios pelos que conseguiram ler, isso sem falar no tom épico em que ele foi escrito, lembrando um pouco a trilogia do senhor dos anéis.

É aguardar para ver o resultado dessas negociações.

J.R. Dib

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 thoughts on “Kenneth Branagh pode ser o diretor de Thor

  1. Tomara que não se concretize, ao meu ver não é o cara certo para o Thor. Mas vale lembrar que a Marvel ainda não errou nas produções realizadas pelo seu próprio estúdio…

  2. Achei uma boa, e melhor inclusive do que a opção anterior… E além do mais, ele poderia ser tbm Donald Blake, alter ego de Thor… Mas de fato, existem nomes melhores… O Guolhermo Del Toro por exemplo?