Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Leonardo DiCaprio em fime sobre a história da Atari

PongLeonardo DiCaprio assinou contrato com a Paramount para viver Nolan Bushnell, inventor do jogo Pong e fundador da Atari! O roteiro foi escrito por Brian Hecker e Craig Sherman e têm tudo para se tornar mais um excelente filme com o DiCaprio, vamos aguardar para ver!
Nolan Bushnell se impressionou tanto com o jogo “Spacewar”, criado por Steve Russell, que após dois anos de formatura na Universidade de Utah, desenvolveu uma versão caseira de baixo custo rodando em um hardware caseiro já que não podia arcar com o preço de um computador – é meus amigos, nerd sofria na década de 60. Ele então vendeu seu console para a Nutshell, mas após o fracasso de vendas saiu da empresa e fundou a Syzygy junto com Ted Dabney, porém este nome já estava em uso e mudaram então para Atari – como um nome idiota como Syzygy estave em uso?
O primeiro jogo da Atari se chamou Pong e foi colocado para testes em um bar em Los Angeles, após duas semanas Nolan recebeu um telefonema no meio da noite pedindo para que  fosse consertar o game pois havia algo de errado, porém ao chegar lá Nolan constatou que foi a absurda quantidade de moedas colocadas que esmagaram o equipamento! Após o sucesso de Pong diversas empresas com mais grana entraram na jogada, porém a Atari, o jogo Pong e Nolan Bushnell já haviam gravado seu nome na história.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Primeiras fotos de Tom Hanks em Anjos e Demônios

Próxima publicação

Terminator 4 já tem Spoilers!!

Comentários 2
  1. Ainda não, mas a agenda do DiCaprio está muito cheia mesmo… acho que vai depender bastante de como essa produção será feita e se Akira for confirmado com ele no papel de protagonista. 2010 é mais provável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir