Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Livros de Philip K Dick serão filmados pela Halcyon

flow-my-tears

Philip K. Dick, um dos maiores escritores de ficção científica da história, pai de contos e livros que levaram a filmes como Blade Runner, O Vingador do Futuro e Minority Reports, terá diversos de seus livros e contos filmados graças a um acordo efetuado pela produtora Halcyon (de Exterminador do Futuro: Salvação) e Electric Shepherd Productions, produtora do legado de Phillip K. Dick.

Quem deu a notícia foi o site Screen Daily. A primeira adaptação será de “Flow My Tears,The Policeman Said”, segundo os diretores da Halcyon Victor Kubicek e Derek Anderson.

A história do livro mostra uma distopia futura, ao melhor estilo Blade Runner, em que os EUA vivem em um estado de polícia após uma Segunda Guerra Civil. Nele, vemos a história de um cantor e ator de televisão que subitamente perde sua fama após uma tentativa de assassinato contra si.

O filme ainda se encontra em produção, sem ninguém ligado ao projeto ainda.

J.R. Dib

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

A Guerra dos diretores por Conan

Próxima publicação

Youngblood já tem roteiristas

Comentários 1
  1. Blade Runner é sensacional, só espero que os diretores acertem a mão na adaptação para tornarem todos os aspectos da história impactantes ainda hoje, onde tudo está banalizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir