Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Youngblood já tem roteiristas

Quando eu penso que existe esperança para este mundo, algum louco na Warner dá corda para o Rob Liefield autorizar a filmagem das suas “propriedades”, no caso, seu grupo de heróis chamado “Youngblood” criado no auge dos anos 90 e dos heróis bombadões. Para piorar, quem está conversando para dirigir essa pérola é Brett Ratner, o ex-diretor de Conan. Eu sei que já noticiamos isso aqui, mas agora, o cretino contratou roteiristas.

youngblood

Agora, segundo entrevista dado pelo próprio Liefield a MTV, o filme já tem seus roteiristas: J.P. Lavin e Chad Damiani, dois totais desconhecidos que nunca fizeram sequer um filme que fosse digno de nota, só alguns episódios de um seriado chamado Anchorwoman, que, sinceramente, deve ser um lixo.

Só uma coisa que eu gostaria de citar da entrevista do Lixofield é a respeito do visual que ele quer usar no filme:

“Há personagens com micro câmeras instaladas em seus arcos, flechas, rifles semi-automáticos e bastões bo. Você está recebendo imagens de diversos ângulos, desde o depósito de suas armas a suas armaduras.”

O que ele quis dizer com isso? Vamos ter que aturar cenas de ação filmadas em 872181731 ângulos diferentes para mostrar a mesma porcaria 21280912821 vezes durante o filme? Isso é para economizar tempo de filmagem ou ampliar um filme que, caso filmado ordinariamente, daria 15 minutos de duração devido a falta de história e criatividade?

Liefield é o anti cristo, Brett Ratner o primeiro cavaleiro do Apocalipse Nerd… só espero que os outros três estejam longe daqui…

J.R. Dib

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Livros de Philip K Dick serão filmados pela Halcyon

Próxima publicação

Vampira e Gambit juntos novamente

Comentários 3
  1. Acho que realmente Youngblood não possui salvação, mas os roteiristas contratados não têm nada a ver com isso Dib. Eles só estão ganhando o sustento deles, não dá para criticar isso :/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir

O Cinema no Twitter

Não, este não é um artigo sobre um filme feito através ou sobre o Twitter, pelo menos não por enquanto –…