em

Logo e sinopse de Resident Evil: Afterlife

O shocktillyoudrop divulgou a logo do filme Residente Evil: Afterlife que promete ser o ultimo da franquia Resident Evil. Vamos rezar que sim, que termine de forma mais honrosa para os fãs, se é que algum fã ainda quer assistir!

resident-evil-logo

Segundo o próprio site, em Afterlife novamente encontramos Alice em busca de um local seguro e uma nova pista leva ela e seus companheiros para Los Angeles, que para o azar deles uma horda de zumbis invade a cidade (você esperava algo diferente?). A sinopse também fala da ajuda inesperada de um velho amigo, mas eles estão falando de quem afinal? Nêmesis? Jill Valentine? Ou o cachorro-zumbi que tomou uma voadora no primeiro filme?

jovovich_voadora_cachorro
Nunca a expressão "chutando cachorro morto" fez tanto sentido...

Lembrando que apesar de muitas especulações, o diretor continua sendo de Paul W.S. Anderson.

8 Comments

Deixe sua opinião!
  1. Ah eu gostei dos 3 filmes,acho que o filme foi feito pra “não-iniciados” em games e como um filme de ação funciona,usou a história de Residente Evil e fez uma outra totalmente diferente.

    • Com certeza não foi para os fãs Diego rsrsrs.

      Mas concordo, ele sofreu duríssimas criticas, mas teve bons resultados de bilheteria o que significa que um publico diferente dos gamers que assistiu. Engraçado que eu mesmo não assisti o ultimo e tinha achado que o filme tivesse tido uma baixa audiencia, mas pelo que parece não foi o caso.

Deixe sua opinião

Avatar

Publicação Phil Souza