Filmes

Lua Nova e a vez de Jacob Black

Compartilhe
Compartilhe

Lua Nova - CullensAntes mesmo do filme estrear, Taylor Lautner (ator que interpreta Jacob Black nos filmes Crepúsculo e Lua Nova)  esteve em evidência maior que o jovem casal principal do filme. Para garantir seu papel, Taylor ganhou uma monstruosa massa muscular na continuar na continuação da saga de Bella Swan e Edward Cullen.

O filme teve estréia mundial hoje e como vi o filme agora pouco, decidi fazer essa resenha enquanto tudo está fresco na memória e devo dizer que o filme está muito bom! Apesar de ter perdido o ar de filme de baixo orçamento como Crepúsculo tinha, ainda não foi dessa vez que a saga do romance do vampiro com a mortal ganhou o jeito de mega-produção.

Lua Nova - LobosLua Nova é a continuação de Crepúsculo, romance de Stephanie Meyer, e relata o afastamento de Edward e Bella, como essa separação destrói a jovem e como ela encontra um amparo nos braços de seu melhor amigo Jacob Black – que na verdade é um lobisomen. O título se refere à fase da Lua mais obscura, indicando a fase mais sombria da vida de Bella.

Fiquei impressionado como uma mudança de direção e orçamento maior podem fazer por um filme, o cenário e a produção como um todo estão melhores, mas o destaque maior são as performances de Taylor e Kristen Stewart.

Kristen já havia me conquistado no primeiro filme e o que estava bom ficou melhor, enquanto que Taylor que estava muito apagadinho em Crepúsculo cresceu tanto fisicamente como em cena para fazer Jacob.

Lua Nova - VolturiUma coisa bacana é a ampliação do universo criado por Stephanie Meyer, afinal de contas, em Lua Nova conhecemos os letais Volturi. Destaco aqui a Jane interpretada por Dakota Fanning que, com a aparência angelical, consegue passar todo o perigo que a personagem representa.

As mudanças foram poucas e sutis não afetando a trama de maneira drástica e Lua Nova sem sombra de dúvida é muito superior a Crepúsculo, agora nos resta esperar por Eclipse.

Compartilhe

9 Comentários

  • Eu gostei bstante do filme. Achei bem melhor do que Crepúsculo que pra mim ficou um filme de seção da tarde. O livro nesse caso é muito melhor do que o filme.
    Em Lua Nova isso não acontece. A produção melhorou bastante e o filme retrata bem os acontecimentos do livro sem aquela coisa arrastada de páginas e páginas de sofrimento da Bella.
    Kristen Stewart definitivamente é Bella Swan e Taylor Lautner vem me convencendo como Jacob. Mas assim como o autor, vou destacar a presença de Dakota Fanning como Jane que me pareceu muito mais assustadora que todos os Volturi juntos.

  • honestamente , cada um tem seu gosto ,né .. mais teve gente ai em cima que se encomodou porque alguem criticou alguma coisa que ele gosta , então faça o favor de não criticar a dos outros se não quer escutar , porque na minha opinião vc chamou de vamirinho purpurinado , más que está dando ataque bixa é VOCÊ .
    (quem é André vianco mesmo…. Aposto que a maioria aqui não sabe )

    O filme e livro são maravilhosos , boa adaptação , boa trilha sonora e uma legiao de fãns que fez tudo isso ir as alturas isso sim é ser FODA .

    PS :serio , André Vianco é o autor de vampiro rei … porque se for ele é muito violento e tem problemas e auto- estima .

  • taylor nos te amamos vc ; vc e lindo charmoso e gato nos somos sua fas nos te amamos 1.00000000000000000000000000000000000000000000000♥

    para vc saber mais entre wenylecalou@yahoo.com.br ; deiche o seu recado

    bjs de wenyle e vanessa

    lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sugeridos
FilmesGamesNotícias

Nintendo confirma filme live-action de The Legend of Zelda

Em um anúncio surpreendente, a Nintendo revelou em seu último relatório financeiro...

CríticasFilmes

Ainda Estou Aqui trata da angustiante incerteza

“Ainda Estou Aqui” é mais um filme a tratar do período da...

CríticasFilmes

Todo Tempo Que Temos foge do drama romântico meramente lacrimoso

É muito provável que ao se deparar com o trailer de “Todo...

ClássicosCríticasFilmes

Resenha Crítica de Com uma Pulga Atrás da Orelha (1968)

A adaptação cinematográfica de Com uma Pulga Atrás da Orelha (1968), dirigida...

FilmesNotícias

Hideo Kojima aposta que mundo mudará de ideia sobre Coringa: Delírio a Dois

No mundo dos games, poucas figuras são tão icônicas quanto Hideo Kojima,...

FilmesLançamentos

Documentário explora mercado de energia limpa no país

No ano passado, o Brasil alcançou um recorde na geração de energia...

AstrosFilmesNotícias

Forrest Gump: Tom Hanks revela satisfação com a ausência de sequência

Tom Hanks, o astro do filme “Forrest Gump”, revelou recentemente que está...

FilmesLançamentos

Agreste, de Sérgio Roizenblit, estreia nos cinemas nacionais

Com roteiro adaptado da premiada peça homônima do dramaturgo Newton Moreno, a...