em

M. Night Shyamalan fala sobre adaptação de Avatar: The Last Airbender

O cineasta M. Night Shyamalan falou ao ComingSoon um pouco sobre seu próximo projeto, a adaptação ao cinema da série animada Avatar: The Last Airbender (Avatar: A Lenda de Aang no Brasil) da Nickelodeon.

Novamente ressalta que se interessou pelo projeto por causa da história. “Eu penso que inerente ao desenho há questões de família e temas maiores e mais sérios – no centro deles, genocídio – como diferenças culturais, budismo, hinduísmo, coisas que me interessam. Tem lá artes marciais de um jeito que não é só pancadaria, mas os lutadores dominando a si mesmos. Eu pratiquei artes marciais por um tempo, quando tinha dez anos. É uma sensação boa, ter poder de fazer algo”, diz.
“Vai ser duro manter o filme sob censura 13 anos. Na verdade eu não sei como fazer um filme assim, então vai ser muito mais difícil [do que Fim dos Tempos], porque com a censura R [a de Fim dos Tempos, só para maiores de 17] não me preocupava com nada”, emenda.
“O mais legal das lutas do desenho é que eles nem chegam a se tocar de verdade, na realidade daquele mundo. Ele manifestam algo em direção ao oponente, e vice-versa. Vai ser legal fazer os golpes como uma extensão do que os personagens estão sentindo, e vai ter muito CGI aí no meio”, completou.

A produção da Paramount, MTV Films e Nick Movies ainda não tem data para começar, mas a seleção de elenco está em curso. Shyamalan rodará The Last Airbender (que não se chama mais Avatar para não competir com o filme de James Cameron) em Estúdio na Filadélfia e também em locações na Groenlândia e outras partes do mundo.

The Last Airbender tem estréia marcada para 2 de julho de 2010.

O que eu acho? Plot-Twist é uma Dobra de Ar?

Lam.

5 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. Eu gostei muito deste filme, mas tem um porem que o filme acaba e el não consegue dobra as etapas como fogo e terra, porem eu gostaria de saber se já exite outro filme que eu possa ver o final desta história do avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ativista

Publicado por Lam

Grant Morrison se defende e explica erros de Final Crisis #01

Novas fotos do filme Wolverine