Novas fotos do filme Wolverine

A usuária Naomi Frost postou no Flikr novas fotografias que revelam algo bem interessante no filme solo do Wolverine, atualmente sendo filmado na Austrália, como vocês podem conferir a cena retrata uma participação de Logan na Segunda Guerra Mundial. X-Men Origins: Wolverine deve ser lançado mundialmente dia 1 de Maio de 2009.


A usuária Naomi Frost postou no Flikr novas fotografias que revelam algo bem interessante no filme solo do Wolverine, atualmente sendo filmado na Austrália, como vocês podem conferir a cena retrata uma participação de Logan na Segunda Guerra Mundial.

X-Men Origins: Wolverine deve ser lançado mundialmente dia 1 de Maio de 2009.


4 responses to “Novas fotos do filme Wolverine”

  1. Essa é 29ª Divisão — a divisão “Blue and Gray”cujo emblema é esse ying-yang no ombro.
    Salsa também é cultura.

  2. Avatar de Aurelio
    Aurelio

    Irada as fotos!

  3. Legal, parece que pelo menos o filme será fotograficamente maravilhoso

  4. sou fa de primeiro lugar

Deixe um comentário