em

Mad Max IV se torna uma animê 3D?

mad-max-3

Impossibilitado de filmar um novo Mad Max pela falta de interesse de Mel Gibson no papel, o diretor George Miller decidiu realizar um quarto episódio da série sem a presença de Gibson, para isto ele vai produzir o filme numa mistura de animê com 3D.

“Me vejo como alguém muito interessado na maneira como se conta uma história em todos tipos de mídia. Sempre gostei de animê, particularmente no que toca a sensibilidade japonesa. É algo que sempre desejei fazer.”

Ainda na entrevista para MTV, Miller revelou que está trabalhando com Cory Barlog, designer de God of War II, na animação e também em um game ligado a série. Barlog inclusive declarou em seu blog que “se sentia como Daniel San em Karate Kid II” cada vez que encontrava Miller.

Para os projetos Miller descartou até mesmo a dublagem do personagem por Mel Gibson, o diretor disse que não deverá nem mesmo contatar o ator e, que deverá seguir uma linha diferente na escolha do elenco.

Vale dizer aqui que George Miller só trabalhou com filmes de ação em Mad Max (1979), Mad Max 2: A Caçada Continua (1981) e Mad Max: Além da Cúpula do Trovão (1985). Depois destes filmes o diretor se envolveu em filmes cada vez mais infantis e seus últimos trabalhos foram Happy Feet: O Pingüim (2006) e Babe: O Porquinho Atrapalhado Na Cidade (1998). Será que aos 65 anos Miller deseja voltar ao futuro apocalíptico?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

#Lançamento'22 Circuito Ambrosia