em ,

Mansão Wayne é aberta para visitação com Google Maps

Fãs de Batman agora podem fazer um tour pela mansão de Bruce Wayne graças ao Google Maps. A exemplo do que já fizera lançando o street view do beco diagonal de Harry Potter e o mapa da Terra Média de O Senhor dos Anéis e O Hobbit, a empresa disponibilizou uma extensão que permite explorar com detalhes, em 360 graus, a elegante casa à beira do lago, que foi cenário do filme “Batman VS Superman: A Origem da Justiça” (acesse aqui).

houseNessa extensão se inclui até um street view da parte externa que dá acesso à mansão. O grande chamariz mesmo é explorar a bat caverna e ver o batmóvel com detalhes. Podem ser lidas, sobre os pára-lamas dianteiros, as palavras “nem mais um passo”. A sujeira nos pneus e painéis sugere que o veículo foi estacionado depois de uma noite de combate ao crime. Também pode ser visto o uniforme do Robin com a pichação do Coringa “The joke is on you” (a piada é com você) e conferir o arsenal de armas.

A “Residência de Bruce Wayne” está localizada em Orion Township, Michigan, no Google Maps a cerca de 40 milhas ao norte de Detroit. O interessante é que foram produzidos até comentários “fakes” sobre a casa, como “Tarde da noite, eu sempre ouvia algo que soava como um grande veículo motorizado arrancando e algumas noites eu mesmo ouvi helicópteros, mas tenho certeza que não havia nada de estranho acontecendo!”

fake

Leia também:

15 curiosidades – sem spoilers – que podem ter passado despercebidas em Batman vs Superman

“Batman Vs Superman: A Origem da Justiça” perde a chance de empolgar com seus exageros

Deixe sua opinião

O show dos Rolling Stones em Cuba não foi “rendição ao capitalismo”

18º Festival de Cinema Brasileiro de Paris exibirá 20 produções nacionais, entre premiados e inéditos