Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Mark Millar em Superman: Man of Steel?


Em Outubro passado, assim que soube da saída de Michael Dougherty e Dan Harris do roteiro de Superman: Man of Steel, o escritor de quadrinhos escocês Mark Millar (The Ultimates), se ofereceu para assumir o script do novo Filme do Azulão.
Ao Site escocês Daily Record, Millar disse que um diretor e um produtor se interessaram por sua idéia. Só que o diretor não é Bryan Singer. O quadrinista está batendo na porta da Warner Bros., com uma alternativa pro Filme, que recomeçaria (novamente) a franquia.
“Tenho planejado isso minha vida inteira. Já tenho diretor e produtor a postos e o filme pode sair em 2011. A franquia sofreu um baque depois que Superman: O Retorno perdeu 200 milhões de dólares, mas vamos recomeçar tudo em 2011. Não posso dizer quem é o diretor, mas o anúncio oficial sai no Natal”, disse ao Site.
Oficialmente, Superman: O Retorno custou 270 milhões de dólares e arrecadou 200 milhões nos EUA. Os 391 milhões arrecadados mundialmente nessas horas não contam, o que importa para os executivos de Hollywood é o luro adquirido dentro dos EUA. Pelo reforço que Millar deu no fórum do seu Site, tem gente disposta mesmo a bancar a sua versão do herói (tomara!).
“Um conhecido diretor estadunidense de filmes de ação ouviu falar do meu amor por Super-Homem, me procurou e pediu que nos uníssemos com o produtor dele. Já estamos conversando há várias semanas – se for rolar mesmo, vamos saber no Natal. Ele é um cara com bons contatos na WB, então cruzem os dedos”, completou em seu Site.
Millar já trabalhou com o Homem de Aço, entre outras aventuras, na minissérie Superman: Red Son (Superman: Entre a Foice e o Martelo), e anda em alta em Hollywood depois que a adaptação da sua obra-prima Wanted (O Procurado) se tornou sucesso nas bilheterias semana passada.
Mark Millar trabalha pra Marvel Comics atualmente, Paul Levitz, Presidente da DC Comics, já declarou publicamente que nunca permitiria um escritor de uma Editora Concorrente fosse o responsável pelo maior Herói da Editora nos Cinemas.
Até segunda ordem, a Warner Bros. tem apenas Superman: Man of Steel, com filmagens programadas para o começo de 2009 e estréia em 2010.
Fonte: Multiverso DC

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Prévia de Conan, o Cimério #01

Próxima publicação

Neil Gaiman fala do Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir

Trailer de A Estrada

O mais novo filme pós apocaliptico de Hollywood ganha seu primeiro trailer e sinceramente, eu achei ele um tanto…