Matt Damon fala sobre Bourne 4

2
2

jason_bourne

Ao contrário de meu pai, que assiste Jason Bourne toda vez que passa na TV, eu já estou meio que saturado da franquia. Talvez seja a exibição de seus filmes de forma deveras exaustiva por parte dos canais à cabo… não saberia dizer ao certo. Contrariando justamente esta ideia, conversas sobre a 4ª continuação têm-se mostrado forte nos últimos dias, confirmando a clara possibilidade dela ocorrer – e porque não ocorreria? É a regra de Hollywood: Deu lucro? Cabe mais um! – em breve. Para esclarecer algumas questões, Matt “Bourne” Damon falou sobre tal possibilidade.

Durante a coletiva de imprensa para divulgar seu novo filme, O Informante, Damon foi questionado sobre a franquia e esclareceu que no momento, ele e o diretor dos dois últimos longas, Paul Greengrass, estão com alguns projetos em andamento. Paul acabara de filmar seu ultimo filme, The Green Zone, e agora ficaria três semanas de férias antes de voltar à Nova York para começar as negociações de Bourne 4. Damon, por outro lado, fará um filme de Soderbergh no próximo ano, o que atrasará um pouco mais o início das filmagens do novo filme do “espião”.

No entanto, a continuação é quase certa e rumores dizem que a produção poderá começar à partir do 2º semestre de 2010. O IMDb já possui uma nota intitulada Untitled Jason Bourne Project previsto para 2011. Já é evidente que Bourne voltará às telas do cinema em muito breve; eu só espero que os antigos filmes parem de ser tão explorados para que o público consiga respirar um pouco. São bons filmes, mas esta visibilidade exaustiva cansa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 thoughts on “Matt Damon fala sobre Bourne 4

  1. Haha eu sou igual seu pai :p

    To de bobeira e sem querer vejo que tá passando Bourne e começo sempre a assistir…

  2. Assistimos sem querer de novo e de novo. Simplesmente porque são muito bons.

    Recomendo a leitura dos livros também. Estou lendo A Identidade Bourne.