Excelente notícia para todos os fãs de super-heroinas usando biquinis, pois segundo o IESB a atriz Megan Fox assinou esta semana contrato com a 20th Century Fox para viver a personagem Fathom nos cinemas pela Fox Atomic, uma subdivisão da empresa que já está tratando de conseguir escritores para refazer o roteiro anterior.
Segundo uma fonte ‘confiável’, mas não identificada, a Fox vai produzir o filme especialmente para a atriz, que já havia demonstrado interesse anteriormente para viver Aspen Matthews (Fathom) nos cinemas. Uma boa notícia é que a atriz não está destacada para nenhum projeto após Transformers 2, o que pode acelerar o processo de Fathom 😀
Fathom foi criada por Michael Turner em 1998, após largar os desenhos de Witchblade (que também está indo para os cinemas), Turner teve a idéia da personagem assistindo um documentário do National Geographic e produziu uma série irregular com a personagem até descobrir que tinha cancêr em 2002.
Enquanto Turner realizava tratamento para sua doença, a personagem ganhou uma mini-série desenhada por Talent Caldwell chamada Fathom: Killian’s Tide (já publicada no Brasil como Fathom: A Origem de Killian), e só voltou para as mãos de Turner em 2004 quando venceu uma batalha pelos direitos da personagem contra a Top Cow, duas mini-séries foram então lançadas: Fathom: Dawn of War (Fathom: O Alvorecer da Guerra) e Fathom: Cannon Hawke. Atualmente Fathom havia ganhado um Volume II por Koi Turnbull, porém um Volume III volume com outro desenhista já foi anunciado.
Para quem não se lembra da história, Fathom começa com Aspen Matthews sendo resgatada após um 10 anos desaparecida junto de um cruzeiro sem que nenhum dia tivesse lhe passado, em seguida somos apresentados a uma Aspen crescida que além de surfista se tornou bióloga marinha para uma estação de pesquiza submarina do governo. A aventura realmente começa quando Aspen começa a presenciar estranhos segredos sobre o projeto submarino, que a levam a descobrir uma raça submarina com a qual possui uma ligação maior do que qualquer um poderia imaginar.








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.