em ,

Michael Fassbender vira o ‘pai’ da Apple no primeiro teaser de ‘Steve Jobs’

A Universal Pictures divulgou, durante os comerciais do último episódio da série Mad Men nos Estados Unidos, o primeiro teaser do longa “Steve Jobs” que conta com Michael Fassbender como protagonista.

Além de Fassbender, o filme tem no seu elenco Kate Winslet, Seth Rogen e Jeff Daniels.  A produção destaca o drama por trás de uma das figuras mais influentes do último século, o fundador e ex-presidente da Apple, Steve Jobs.

Ainda sem previsão de estreia no Brasil, o drama é dirigido pelo premiado Danny Boyle, de “Quem Quer Ser um Milionário?” e “127 horas” e se concentra nos bastidores de três lançamentos icônicos da Apple terminando em 1998, quando o iMac chega ao mercado. Produzido por Mark Gordon, Guymon Casady, Scott Rudin e o vencedor do Oscar, Christian Colson, o longa nos leva para uma viagem na era da revolução digital e apresenta um retrato íntimo de Jobs. O roteiro de Aaron Sorkin é uma adaptação do best-seller de Walter Isaacson. Vale lembrar que a vida do ‘pai’ da Apple já rendeu uma outra cinebiografia, “Jobs”, estrelada por Ashton Kutcher, em 2013. Confira o teaser trailer abaixo:

2 opinaram!

Deixe sua opinião!

    Participe com sua opinião!