em ,

Cariocas ganham primeira sala Cinepic do sudeste

O público carioca ganhou no dia 23/04, mais um complexo de cinema da Cinesystem. O multiplex do Parque Shopping Sulacap é o sétimo da Rede no município e o quarto a ser implantado na zona oeste. Equipado com o sistema autosserviço, possui salas 100% digitais e salas especiais, como a sala Cinépic, a primeira no sudeste. A capacidade total no final da instalação do projeto é para 920 lugares marcados. O cinema reforça a atuação da exibidora no Rio de Janeiro, que representou, em 2014, 30% do público das salas Cinesystem.

Entre as novidades, a gerente de marketing da Cinesystem, Sâmara Kurihara, ressalta o sistema autosserviço, disponível somente nos multiplex da Rede e que permite, de uma maneira fácil e intuitiva, que o cliente possa escolher o filme que deseja e retire sozinho os produtos disponíveis no mix da bomboniere, sem filas. O pagamento é feito via cartão de débito ou crédito, ou nos caixas da unidade em dinheiro, e os ingressos impressos na hora. “Há sempre um colaborador para auxiliar o processo se preciso e o cliente tem tudo ao alcance das mãos, de forma bem prática. Pensamos o cinema para que seja uma experiência dinâmica, divertida e agradável”, explica Sâmara.

O multiplex do Parque Shopping Sulacap conta uma sala Cinépic, a mais tecnológica da Cinesystem, com capacidade para 158 lugares marcados. Com tela gigante de 135 m², cerca de 70 m² a mais que uma tela convencional do mercado, a Cinépic é equipada com sistema de som Dolby® Digital 7.1, e poderá exibir filmes em formato HFR (High Frame Rate) e 3D, graças aos projetores da marca Barco.

As salas seguem o mesmo padrão de tecnologia e conforto do complexo inaugurado no Recreio dos Bandeirantes, já visitado por nós (leia aqui).

Participe com sua opinião!