MOGLI | Andy Serkis fala sobre dirigir o filme!

Andy Serkis é diretor e ator em Mogli, filme novo da Netflix! E me contou tudo sobre sua jornada dupla, vem ver o/

Criado por uma alcatéia em meio às florestas da Índia, Mogli (Rohan Chand) vive com os animais da selva e conta com a amizade do urso Baloo (Andy Serkis) e da pantera Bagheera (Christian Bale). Ele é aceito por todos os animais, exceto pelo temido tigre Shere Khan (Benedict Cumberbach). Quando Mogli se defronta com suas origens humanas, perigos maiores do que a rixa com Shere Khan podem surgir.

Total
0
Links
Comentários 40
  1. O cara é foda, tem uma ótima direção, tem uma equipe técnica incrível. Minha decepção foi com os atores (sem CGI) e, até o conto como um todo porque a gente ja teve um live action recentemente de Mogli e foi beeeeem desnecessário um agora :/

  2. Carol, vc é uma mulher totalmente inspiradora. Voce vai lá, faz as coisas, se dedica, deve passar uns puta perrengues, corre atras e entrega sempre o melhor que vc pode. Parabéns pela dedicação e pelo esforço!!

  3. Gosto muito do Andy e do grande trabalho dele com capturas, parece ser bem simpático tbm, mas sinto dizer que detestei esse filme… não sei se é porque estou acostumado com a história da Disney mas achei a história desse fraca e os efeitos BEM inferiores (e olha que pelo Andy eu esperava muito dos efeitos), o que se salvou pra mim foi o próprio Mogli e o Shere Khan do Benedict (impossível esse cara atuar mal tbm né), sem dúvidas fico com o live action da Disney de 2016, não é toa que ganhou melhores efeitos no Oscar. Btw ótima entrevista como sempre 🙂

  4. Carol, parabéns pela dedicação q você tem…. Faz perguntas maravilhosas e ainda se preocupa em se corrigir no inglês, qnd necessário… Isso é um diferencial e te levará para mais longe ainda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
"Bohemian Rhapsody" e "Green Book – O Guia" são os vencedores do Globo de Ouro 2019

"Bohemian Rhapsody" e "Green Book – O Guia" são os vencedores do Globo de Ouro 2019

A temporada de premiações abriu ontem (06/01) com o Globo de Ouro 2019

Prox
Máquinas Mortais, confira o featurette As Cidades Predadoras

Máquinas Mortais, confira o featurette As Cidades Predadoras

Anos depois da “Guerra dos Sessenta Minutos”

Sugestões para você: