em ,

“Mulan” terá lançamento no Brasil diretamente no Disney+ sem custo adicional

Serviço de streaming da Disney chega ao Brasil em 17 de novembro

Finalmente está definido o formato em que “Mulan” chegará ao Brasil. Depois de dúvidas quanto a uma estreia nos cinemas (que já reabriram em algumas cidades), chega a informação oficial da Disney (via site Omelete) que o live action da animação de 1998 será lançada aqui diretamente no Disney+.

Diferentemente dos Estados Unidos, onde o filme está disponível no serviço de streaming desde 4 de setembro em sistema de pay-per-view (por US$ 30), aqui poderá ser assistido a partir de 4 de dezembro já como parte do catálogo, sem pagamento adicional. Essa também é a data em que, nos EUA, “Mulan” migrará do premier access para o cardápio regular.

“Mulan” estava programado para estrear em 26 de março, houve inclusive uma pré-estreia mundial, mas precisou ser adiado por conta da pandemia do novo coronavírus. Depois de alterar a data para julho e em seguida agosto, o estúdio resolveu lançar o longa digitalmente no Disney+.

O Disney+ chega ao Brasil e à América Latina em 17 de novembro. Já se sabe que a animação da Pixar “Soul” será lançada diretamente na plataforma, assim como “Mulan”.

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0