Nathan Fillion é flagrado como Lanterna Verde no set de Superman

49
0

Os fãs dos Lanternas Verdes podem ficar em polvorosa com as primeiras imagens vazadas do set de “Superman”, o próximo filme do Universo Cinematográfico DC. O ator Nathan Fillion, conhecido por seus papéis em séries como “Firefly” e “Castle”, foi fotografado vestindo o icônico traje do Lanterna Verde, Guy Gardner. A imagem mostra Fillion ao lado de Isabela Merced (Mulher-Gavião), David Corenswet (Superman) e Edi Gathegl (Senhor Incrível).

O uniforme de Guy Gardner é uma grande mudança em relação aos quadrinhos. Em vez do tradicional macacão preto com um colete verde de couro, Fillion usa um traje branco e preto com listras verdes e o logotipo do Lanterna Verde no ombro. Embora ainda não esteja finalizado com os efeitos especiais, o visual promete agradar aos fãs ansiosos por ver um dos principais Gladiadores Esmeraldas nas telonas.

James Gunn, diretor do filme, parece ter antecipado o vazamento das imagens e, de certa forma, apresentou Guy Gardner aos fãs. A estreia de “Superman” está marcada para 11 de junho de 2025, abrindo o novo universo DC nos cinemas!

Spike Lamen
WRITTEN BY

Spike Lamen

“Man cannot do without beauty, and this is what our era pretends to want to disregard.” — Albert Camus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *