em ,

Neill Bloomkamp quer Peter Weller em seu Robocop

Neill Bloomkamp parece mesmo disposto a colocar nos eixos franquias clássicas de ficção científica. Primeiro foram seus planos de um Alien 5. Agora está em andamento o novo filme de Robocop, baseado no script criado pelos roteiristas do filme original, Ed Neumeier e Michael Miner, mas que nunca saiu do papel. Justin Rhodes, corroteirista do novo Exterminador do Futuro, está reescrevendo o material, que seria a continuação do filme de 1987.
Perguntado no Twitter sobre quem deveria interpretar Robocop, Bloomkamp foi direto: “Peter Weller”, respondeu ele a fã. O ator viveu Alex Murphy nos dois primeiros filmes. Isso pode ser facilmente entendido como uma possível participação de Weller no novo filme.


Neumeier e Miner atuarão respectivamente como produtor e produtor executivo do longa. O roteiro da dupla chamou atenção da MGM recentemente por mostrar um apresentador de reality show que se torna presidente da república, sendo que o material foi escrito há muitos anos.
Robocop ganhou um remake em 2014 dirigido pelo brasileiro José Padilha e estrelado por Joel Kinnaman. O longa teve um desempenho morno na bilheteria norte-americana, mas arrecadou US$ 240 milhões ao redor do mundo impulsionado pelo mercado chinês.
Fonte: Geek Tyrant

Deixe sua opinião

Publicado por Cesar Monteiro

Phil Collins ganha nova caixa e mostra que realmente não está morto

Prêmio literário reconhece trabalho de pequenas editoras e seleciona qualidade