em , ,

Netflix irá gravar quatro séries no Universo marvel

A Netflix e a Disney acabam de anunciar um acordo que promete balançar o mercado de séries na TV. O serviço de streaming cada vez mais comprometido em produzir conteúdo original fechou uma parceria com a Disney para colocar no ar as próximas quatro séries situadas no universo Marvel.

Supostamente, ainda não se sabe o tamanho de cada uma delas (não está descartado que sejam quatro mini-séries interligadas com um mínimo de 13 episódios cada) e todas serão focadas em personagens das ruas da clássica região da Cozinha do Inferno (Hell’s Kitchen) em Nova York. A primeira a ser rodada será Demolidor (Daredevil), seguida de Jessica Jones, Punho de Ferro (Iron Fist) e Luke Cage. O Netflix mostra que está com uma força assustadora, já é o segundo acordo multimilionário assinado por eles este ano, que já garantiram os direitos de produzir séries de TV com os personagens da Dream Works Animation (Shrek, Rio, Era do Gelo e etc).

A Disney começa a apostar no formato para a TV depois de ver que Marvel’s Agents of Shield tem sido um imenso sucesso de público no canal ABC (por mais que a qualidade da série ainda não seja exemplar), os vinte e dois episódios já foram encomendados, e tudo indica que uma segunda temporada também deve vir.

O Netflix se comprometeu a fazer pelo menos séries de 13 episódios para cada um dos personagens citados, culminando o final das quatro em uma minisérie dos Defensores (The Defenders), que ao que tudo indica será o supergrupo da Marvel na telinha. Os shows serão co-produzidos pelo Marvel Studios e a ABC Television Studios.

“Este acordo não tem paralelos em tamanho ou profundidade, ele reforça o nosso compromisso com a marca Marvel, entregando personagens e conteúdo através de múltiplas plataformas narrativas”, respondeu Alan Fine, presidente da Marvel Entertainment. “Este épico em forma de série expandirá as possibilidades narrativas da televisão e dará aos fãs a flexibilidade de  se emergirem da forma que eles quiserem no que será uma emocionante aventura”.

Fonte: Variety

Participe com sua opinião!

Street Fighter

Publicado por Felipe Velloso

ColecionadorGibizeiroRepórterSuper-fãs

The Sandman Overture #1 – Resenha

Mad Max 4: sai ou não sai?