em

Ninguém quer ser o Lanterna Verde

Após sabermos que Martin Campbell estaria negociando para dirigir o longa metragem do Lanterna Verde, surgiu uma novidade sobre a produção do filme.

Simplesmente três atores se negaram a vestir o anel (ui!) e sair lutando contra o mal, são eles:

Ryan Gosling

ryan_gosling

Emile Hirsch

Mann's Chinese Theatre

Sam Worthington

sam_worthington

Os dois primeiros simplesmente não aceitaram o papel, já Sam Worthington se negou a fazer porque sua agenda iria conflitar com Fúria de Titãs. Agora, o Latino Review disse que um novo nome foi cogitado para vestir o anel (ui!).

Anton Yelchin

anton_yelchin

Eu sinceramente acho que somente Sam Worthington ficaria legal no papel e escolher jovens atores para fazer Hal Jordan não é a sacada mais inteligente do mundo.

J.R. Dib

26 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. Desses figuras aí, só o Worthington tem cara de Hal Jordan mesmo… que a produção do Lanterna espere por ele… e que o o Fúria de Titãs fique legal também.

  2. Ora, vai ser difícil achar alguém que se disponha a vestir o maiô verde, viu!
    Tem poucos atores que se dispoem a queimar o filme interpretando esse personagem, pois se fosse um filme sério como Philadelfia, o cara podia fazer em honra da profissão e depois desfilar por todos os cantos com a esposa e os filhos para que ninguém pensasse que o cara é boiola, como fez o Tom Hanks, mas fazer viadagem em filme de super-herói não dá para contornar depois não!
    Já sei! É só convidar o Billy Zane, pois ele tem experiência interpretando super-heróis (Fantasma) e ele já é gay assumido, então não vai fazer a menor diferença para a imagem dele!

  3. Ha ha ha ha! Vão ter que fazer o personagem principal em computação gráfica, será algo inédito na história do cinema, o filme vai igualar com o Hulk mas por razões completamente diferentes! Ou então vão ter que cancelar a produção por falta de um voluntário que se sujeite a isso! Ha ha ha ha!

    Comenta isso Lam!

  4. Única coisa que tenho a dizer é, filme sempre começa com boataria, vão escalar um cara foda e todo mundo vai quebrar a cara.

    A Warner tem que escolher um cara decente e que tenha cara de Hal Jordan, ela não vai ficar escolhendo qualquer um.

    Não sei como um herói mulherengo, destemido e aventuresco é chato.

  5. “Única coisa que tenho a dizer é, filme sempre começa com boataria, vão escalar um cara foda e todo mundo vai quebrar a cara.”

    Ih, isso me soa a aposta. Valmer? Lam? Qual o prêmio? (apesar de eu achar mais legal se a aposta tiver é um ônus para o perdedor :P)

    ps. Pow, Valmer, como assim filme de super-herói é igual a homossexualidade? O homem de ferro é um playboy mulherengo que tem dinheiro para comprar uma ferrari com super-poderes õ.o

  6. Hal Jordan é o cara. E o David Bodernaz deu uma ótima voz para ele no Justice League: Final Frontier
    Caguei pra aparência e idade, quem tinha que fazer ele é o Josh Brolin (Onde os fracos não tem vez) ou um ator com o mesmo perfil durão e com sensibilidade artistica, mais moço. Pega uma imagem do Tony Stark e veja uma foto do Robert Downey Jr. antes do filme, ele começou o Iron Man acima do peso e deu uma malhada pra fazer a personagem. E com certeza o Stark original é bem mais moço nos HQs quando vira o Iron Man que o Tony do filme. Acho que a palavra mágica é adaptação. O Bruce Wayne de Nolan , diferente dos HQs, passa de quase um Bipolar , alterando entre mania e depressão do que o obssessivo compulsivo formatado pelo Miller e desenvolvido em diante nos HQs e no Tim Burton.
    Bota um Hal Jordan, piloto veterano de testes , que não tem mais idade pra ser astronauta, com o estigma de não ter suplantado os passos do pai como piloto, na lama total, e vc tem um excelente mito do anel pra começar, afinal é sobre isso que se trata o Lanterna Verde, um cara que recebe um Item Mítico mega poderoso e precisa ser responsável com seu uso. E no caso de Hal, fazer a diferença e ainda experiênciar seus sonhos realizados (voar no espaço) de uma forma COMPLETAMENTE diferente do que ele imaginou, a velha máxima “cuidado com seus desejos”. A partir dai vc cria um conflito entre ele cumprir esse novo destino ou jogar tudo pro alto em favor de substitutos (Guy, John) e continuar a levar uma vidinha mediocre ou se tornar o “xerife” do seu setor espacial, dando uma atenção especial, lógico, para a sua cidade californiana Coast City e seu romance com a filha do dono do seu antigo emprego rs Enfim , só adaptar que rola um puta filme.

  7. Claro que é. Um filme divertido e a melhor ADAPTAÇÃO de filme de super-heróis.

    Lanterna Verde tem como ser fiel, realista, divertido no mesmo estilo que o filme do Iron-Man foi.

  8. O filme tá mais para Smallville nos cinemas que para melhor adaptação. Em breve poderemos ver o título do filme como “Green Lantern Evolution”… mesmo estilo de Dragon Ball podem apostar.

    • Esse comntário não fez sentido, iron man smallville? vc viaja camino….

      Homem de ferro é de muito longe um dos melhores filmes de super herói…

  9. a marvel está ligando todos os filmes,o nick fury apareceu no final de iron man,e o stark no final de hulk!!!a marvel vai ligar tudo até o filme dos vingadores em 2011 eu acho

  10. O filme do lanterna verde tem tudo para ser super ridículo, mas até que vou torcer por ele, para que pelo menos se pague nas bilheterias, pois eu até já vejo ele eternizado ao lado do filme da catwoman! Torcerei por ele em função apenas de uma coisa, se ele afundar mais que o Titanic, eu imagino que junto irão os planos do filme da Liga, algo que eu gostaria muito de ver ainda na próxima década!

Deixe sua opinião

Chuva de Remakes

Novo pôster de X-Men Origins: Wolverine