em

Ninguém quer ser o Lanterna Verde

Após sabermos que Martin Campbell estaria negociando para dirigir o longa metragem do Lanterna Verde, surgiu uma novidade sobre a produção do filme.

Simplesmente três atores se negaram a vestir o anel (ui!) e sair lutando contra o mal, são eles:

Ryan Gosling

ryan_gosling

Emile Hirsch

Mann's Chinese Theatre

Sam Worthington

sam_worthington

Os dois primeiros simplesmente não aceitaram o papel, já Sam Worthington se negou a fazer porque sua agenda iria conflitar com Fúria de Titãs. Agora, o Latino Review disse que um novo nome foi cogitado para vestir o anel (ui!).

Anton Yelchin

anton_yelchin

Eu sinceramente acho que somente Sam Worthington ficaria legal no papel e escolher jovens atores para fazer Hal Jordan não é a sacada mais inteligente do mundo.

J.R. Dib

26 Comments

Deixe sua opinião!
  1. a marvel está ligando todos os filmes,o nick fury apareceu no final de iron man,e o stark no final de hulk!!!a marvel vai ligar tudo até o filme dos vingadores em 2011 eu acho

  2. O filme do lanterna verde tem tudo para ser super ridículo, mas até que vou torcer por ele, para que pelo menos se pague nas bilheterias, pois eu até já vejo ele eternizado ao lado do filme da catwoman! Torcerei por ele em função apenas de uma coisa, se ele afundar mais que o Titanic, eu imagino que junto irão os planos do filme da Liga, algo que eu gostaria muito de ver ainda na próxima década!

Deixe sua opinião

Avatar

Publicação J.R. Dib