Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Notícias e um possível spoiler em Watchmen

Já vou avisando que abaixo tem spoilers para os que não leram os quadrinhos e estão chegando ao filme totalmente zerados quanto ao que acontece. Zack Snyder, em uma entrevista coletiva sobre o filme, deu os números sobre a duração da película para o site Collider.

watchmen6

A versão teatral terá 2hs e 36min, as versões de DVD/Blu-ray terão 3h e 10 min e uma especial com os “Contos do Cargueiro Negro” terá 3h e 25 min. A versão com o Cargueiro Negro terá a intercalação da ação com as cenas da banca de revista, mostrando aquele ponto específico do filme e da animação, justapondo as histórias, da mesma forma que foi feito nos quadrinhos.

Outra cena que foi cortada, que estará no DVD/Blu-Ray, além das cenas do Cargueiro, é uma cena extendida da morte de Hollis Mason e mais algumas cenas que ficariam nas entrelinhas. Snyder ainda disse que quase tudo que foi filmado estará no DVD/Blu-Ray pois houve muito pouco que ele filmou e não gostou ou não aproveitou.

Já Debbie Snyder, produtora e esposa do diretor, falou um pouco mais da experiência que os fãs terão com a versão Blu-Ray do filme chamada “The In-Movie Experience” onde Zack Snyder comentará o filme, mas de um modo hiper interativo, cheio de caixas, telas onde poderá se ver a cena original sem os efeitos ou os efeitos especiais do Dr. Manhattan quando ele estiver em cena.

Além disso, todas as cenas do Dr. Manhattan que constarão na quase hora extra de filme já foram finalizadas, ou seja, os DVD/Blu-Rays já estão prontos, provavelmente ficando disponíveis à venda perto da San Diego Comic Con.

Agora, o mega spoiler que não é tão spoiler, mas ainda assim o é, ou não, sei lá.

Segundo Devin Faraci do CHUD o POLVO está no filme, mas não do jeito que imaginamos. Como o roteiro foi mudado para fazer com que o Dr. Manhattan fosse tido como o vilão final da história, um meio de Snyder homenagear os fãs foi dar o nome de SQUID (POLVO/LULA) para os laboratórios de pesquisa de desenvolvimento criado por Manhattan e Adrian Veidt e que a sigla significa Sub Quantum Intrinsic Device (Aparelho Intrínseco Sub Quântico).

Snyder realmente confirmou isso ao repórter, agora basta esperar o filme para ver se essa organização vai substituir a Desenvolvimento Interdimensionais dos quadrinhos, a qual é “culpada” posteriormente pela aparição do monstro nos quadrinhos.

Eu disse que eram spoilers que não eram spoilers, mas ainda assim valeram.

J.R. Dib

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Spiral vs. Psylocke pela Sideshow!

Próxima publicação

EcoCartoon: um concurso ecológico

Comentários 1
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir

Carga Explosiva 3

Quando eu pensava que não ia mais ter que ver mais um filme da série Carga Explosiva, eis que surge este cartaz…