Nova Supergirl
FilmesNotícias

Nova Supergirl será vivida por atriz de A Casa do Dragão

O filme “Supergirl: Woman of Tomorrow”, baseado na aclamada série de quadrinhos da DC com o mesmo nome, já tem sua protagonista: será a atriz Milly Alcock. Conhecida por interpretar a jovem Rhaenyra Targaryen na primeira temporada de “A Casa do Dragão”, da HBO, Milly viverá Kara Zor-El, a prima de Kal-El, mais conhecido por Superman. Antes de seu filme solo, a heroína pode aparecer em “Superman: Legacy”, que inaugurará a nova fase da DC no cinema em 2025.

Ainda não há um nome escolhido para a direção do projeto solo da Supergirl, mas já se sabe que Ana Nogueira (“The Vampire Diaries”) foi recentemente contratada para escrever o roteiro.

“Milly é uma atriz jovem fantasticamente talentosa, e estou incrivelmente animado com a participação dela no Universo DC. Sim, eu a conheci pela primeira vez em ‘A Casa do Dragão’, mas fiquei impressionado com suas diversas audições e testes de tela para #Supergirl. Ela incorpora Kara conforme concebida por @tomking_tk, @bilquis e Ana Nogueira”, disse James Gunn em mensagem das redes sociais, confirmando a escalação.

E os fãs podem esperar que o longa mostre a heroína viajando pelo espaço ao lado de Krypto, o Supercão. Segundo a descrição obtida pela Variety, a trama mostrará Kara Zor-El (Alcock) em uma viagem pela galáxia para celebrar o seu aniversário de 21 anos na companhia de Krypto. No caminho, ela conhece uma jovem chamada Ruthye e começa uma jornada em busca de vingança.

A informação traz semelhança com a HQ de onde vem o título do longa, em que Kara atende ao chamado de uma jovem alienígena cujo planeta foi destruído, assim como Krypton, e procura pelos responsáveis. As duas, ao lado de um cachorro fiel, partem em uma viagem intergaláctica que vai transformá-las profundamente. Resta agora aguardarmos por mais novidades. A nova fase da DC nos cinemas será comandada por James Gunn e Peter Safran. “Supergirl: Woman of Tomorrow” ainda não tem data de estreia. Já “Superman: Legacy”, que abre o DCU tem lançamento previsto para 11 de julho de 2025.

*Informações via site Omelete

Deixe um comentário

Sugeridos
Bts yet to come busan
AstrosMúsicaNotícias

BTS além do K-pop: uma música que permanece

Na quarta e última matéria da série, ARIRANG retoma as raízes do...

Feito Pipa
FilmesNotíciasPremiações

Brasil escolhe Feito Pipa para concorrer ao Oscar

O cenário cinematográfico brasileiro vive um momento marcante de renovação. O longa-metragem...

Sp criancas passeio cinema b32 up 01
AgendaFilmesInfantil

Cine Concerto apresenta UP: Altas Aventuras

Uma jornada emocionante que une o filme e a execução ao vivo de...

A Bola Preta
CríticasFilmes

Festival do Rio 2026 – “A Bola Preta” e o Peso da Memória Apagada

Há algo de profundamente mágico na atmosfera do Cinema Odeon durante a...

Cartas Amarelas Derya (Özgü Namal) e Aziz (Tansu Biçer) crédito Ella Knorz Autoral Filmes (3)
AgendaFestivaisFilmes

‘Cartas Amarelas’, vencedor de Berlim, no Festival do Rio

Dois longas da Autoral Filmes são destaques no Festival do Rio deste...

Ebenezer e os Fantasmas do Natal
FilmesTrailersVideos

Johnny Depp em novo trailer de ‘Ebenezer e os Fantasmas do Natal’

“Ebenezer e os Fantasmas do Natal” acaba de ganhar um trailer inédito...

Star Wars saga novidades Ambrosia
FilmesNotícias

O que já sabemos sobre a nova trilogia Star Wars

Lucasfilm foca em nova geração de protagonistas sob o comando do roteirista...

Lego dragon ball
ColecionáveisInfantilNotícias

LEGO revela conjunto de Dragon Ball

A espera finalmente chegou ao fim para os milhões de fãs da...

Squel Jorgea em “Squel, Confissões de uma porta-bandeira" - crédito: Donna Features
AgendaFestivaisFilmes

‘Squel, Confissões de uma porta-bandeira’ ganha première no Festival do Rio

Após se aposentar em 2022, Squel Jorgea decide voltar ao Carnaval do...

Tales Ordakji e Cris Eifler em "Novo Atendimento" - crédito: Daniela Yoshikawa
Filmes

‘Novo Atendimento’ compete em festival português

Com sete premiações conquistadas em cinco países, o curta-metragem “Novo Atendimento”, dirigido...