em

Novidades sobre O Procurado 2

o procurado

O Procurado (Wanted) é um filme que dividiu opiniões, alguns acharam ruins e outros horríveis… brincadeira, teve também os que odiaram 😀

De qualquer modo a produção custou 75 milhões de dólares e arrecadou 350 milhões de dólares somente nos cinemas, um motivo mais do que sólido para o estúdio buscar uma continuação. Porém como sabemos, o filme é uma adaptação nada literal da minissérie de Mark Millar que não teve ou terá continuação, impossibilitando portanto um segundo filme, correto? Claro que não, estamos falando de Hollywood e Mark Millar adora ser o centro das atenções (além claro de faturar milhões)…

A Universal já anunciou que o segundo filme está sendo escrito por Evan Spiliotopoulos, autor de “A Pequena Sereia 2” e “Pooh e o Elafante”, sobre uma idéia que Chris Morgan teve enquanto escrevia o primeiro. Claro que muita gente não gostou da notícia, incluindo a imprensa especializada, então o próprio Mark Millar resolveu comentar a situação.

“Como produtor estou bastante animado. Sei que após o filme fazer quase 350 milhões nos cinemas temos dinheiro para gastar em tudo, da produção ao elenco. Este cara (se referindo a Spiliotopoulos) aparentemente é muito bom, ele fez um grande roteiro recentemente (um filme ainda não produzido) e isto lhe garantiu este trabalho.”

Sem dúvida alguma não dá para julgar uma Spiliotopoulos antes de ter contato com qualquer trabalho do escritor no gênero em questão, muito menos condenar sua atitude corajosa de largar seu emprego Disney (onde trabalhava desde 2003) e se aventurar por conta própria. Mas também a Universal deveria ter mais tato ao trabalhar a questão, poderiam muito bem envolver Millar e Morgan nos créditos para dar mais credibilidade.

O Procurado 2 promete ser um filme controverso, os rumores apontam até mesmo a volta de Angelina Jolie na continuação. Será que vão chamar o Dr. Bishop?

4 opinaram!

Deixe sua opinião!

Deixe sua opinião