Novo He-Man é bom? Confira a videocrítica sem spoilers

Mestres do Universo está chegando aos cinemas depois de passar por vários estúdios, produtores e diretores. Quase 40 anos depois da primeira tentativa, será que desta vez valeu a pena trazer He-Man para as telonas em live-action? Nicholas Galitzine convence como o campeão de Eternia? E o Esqueleto de Jared Leto? E como ficou a transposição de Eternia? Houve respeito ao material original ou foram feitas muitas mudanças significativas? Essa e outras questões serão abordadas neste vídeo trazendo a crítica sem spoilers. Fique à vontade para compartilhar suas opiniões nos comentários!

Produzido pela Amazon MGM Studios em parceria com a Mattel Films, o longa tem a missão de reintroduzir o universo de Eternia a uma nova geração de espectadores, após várias tentativas frustradas de levar a franquia de volta ao cinema. O elenco reúne nomes de destaque de Hollywood, enquanto a direção promete explorar não apenas o lado heroico de He-Man, mas também conflitos políticos e emocionais que ampliam o escopo da história.

A trama acompanha o jovem Adam em sua jornada para aceitar seu destino como defensor de Eternia, enfrentando a ameaça constante de Esqueleto, que busca dominar o Castelo de Grayskull e conquistar o poder supremo. O trailer sugere batalhas em grande escala, cenários fantásticos e um universo mais detalhado do que nunca.

O elenco conta com Nicholas Galitzine no papel de Príncipe Adam/He-Man, Jared Leto como Esqueleto, Camila Mendes (Riverdale) interpretando Teela, Idris Elba (Thor: Ragnarok) no papel de Mentor, Allison Brie (Juntos) vivendo a Maligna e Morena Baccarin (Deadpool) como a Feiticeira.

O longa será dirigido por Travis Knight (Bumblebee e Kubo e as Cordas Mágicas) com roteiro de Chris Butler, que trabalhou com Knight em Kubo e as Cordas Mágicas e também roteirizou ParaNorman, além de ter feito storyboard de Coraline e o Mundo Secreto.

O Outcast é apresentado pelo site Ambrosia. Inscreva-se no canal para acompanhar as novidades e  acessar todo conteúdo no YouTube.

O novo 007? Callum Turner surge como possível James Bond no cinema

Jornalista responsável por furo histórico da escalação de Daniel...

Ronnie Wood faz show em São Paulo e comete “gafe” futebolística

Em rara apresentação solo no Espaço Unimed, guitarrista dos...

Elvis in Concert Live On Screen chega ao Rio para celebrar a memória do Rei do Rock

Superprodução une imagem e som remasterizados do lendário artista...

5 curiosidades sobre o Universo de Duna

Poucas obras literárias moldaram a ficção científica moderna com...