Ambrosia Filmes O Destino de Harvey Dent nos Cinemas

O Destino de Harvey Dent nos Cinemas

Todo mundo que assistiu Batman: The Dark Knight sabe que fim levou o promotor Harvey Dent, vulgo Duas-Caras, mas há aqueles discordam desse desfecho.
Em entrevista ao IGN, a produtora Emma Thomas embaralhou tudo e disse que os fãs podem interpretar aquilo como acharem melhor. Porém, tanto a novelização do filme, escrita por Dennis O’Neil, quanto o roteiro final, publicado no livro The Art of The Dark Knight, dizem com todas as letras que Dent está morto. “Dent ficou esparramado, pescoço quebrado, o lado mutilado de sua face exposto, seu olho esquerdo aberto encarando o nada. Ele estava obviamente morto”, escreve O’Neil no romance baseado no filme. Já o roteiro grafa com maiúsculas, “Dent repousa no chão, seu pescoço quebrado. MORTO”.
Mesmo assim, uma ressurreição não seria impossível, já que no filme há a chance do funeral público ter sido apenas uma forma encenada de manter a boa imagem do “Cavaleiro Branco” de Gotham (eu interpretei assim até).
Vale lembrar que o ator Aaron Eckhart gostaria muito de voltar ao papel, como anunciamos aqui.
Enquanto isso, fãs fizeram um pôster para o próximo filme – muito maneiro por sinal, a insinuação do Charada foi muito bem mandado -, cliquem para ampliá-lo:

O que eu acho? No próximo filme tem que ter a tia do Batman, hehehe!

Lam.

3 COMENTÁRIOS

  1. Interessante, mas se ele estiver vivo vai ser uma apelação escr*ta do roteiro… Eu acho que a premissa “morto e enterrado” deve ser explicada para algumas pessoas…
    Enfim, quanto ao cartaz, ficou muito bem feito! Mas está muito igual aos do Coringa, podiam ter usado uma idéia mais original…

  2. O funeral foi construído mesmo pra manter a imagem do Dent. Eu sinceramente o preferia vivo, o personagem ficou mt bom. Mas ele morreu, e pra mim tentar mudar isso vai detonar quase tudo do que foi construído em Begins e Dark Knight.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

próxima publicação