em

O Novo Conan

Depois da lista de concorrentes ao papel de Conan vazar na internet, sendo que o terceiro nome cogitado era o de Jared Padalecki (Sobrenatural), o escolhido para ser Conan foi mesmo Jason Momoa (Stargate Atlantis).

(Sarcasmo Mode ON) O filme entra está em pré-produção e irá aguardar sua estrela adquirir a musculatura necessária para ser Conan, o que pode acontecer nos próximos cinco a dez anos se ele treinar pesado. (Sarcasmo Mode: OFF)

Brincadeiras à parte, dos três selecionados, Momoa era o que estava menos pior para tentar pisar nos sapatos que um dia foram usados por Arnold Schwarzenegger na época em que ele tinha sido mister olímpia pela sexta vez e aparentemente nos testes de tela, incorporou melhor o personagem do que os outros.

Em outras notícias, Mickey Rourke está sendo cogitado para ser o pai de Conan, Corin. Nada certo sobre isso.

Fontes: Deadline Hollywood

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 Comentários

  1. É… o cara nunca será forte como o Governator… mas se parar pra pensar o Conan de R. E. Howard não era um mister Olimpia… era 'agil como uma pantera'! Então se esse cara fizer um treinamento neurótico tipo o treinamento do pessoal do 300… esse cara até consegue…

  2. Esse ator é perfeito para interpretar Conan, só que não é na versão mais tradicional do personagem, mas na interpretação magistral de Barry Windsor-Smith, no trabalho dele o cimério não era uma montanha de músculos, muito pelo contrário… Ao invés de ser atarracado como o Arnold o bárbaro era até bem esguio!

  3. O ator é o de menos. O diretor é meia boca, a dupla de roteiristas é de matinê. Tinha que ter John Millius de novo, ou um Guilhermo Del Toro. O roteirista podia ser o próprio Roy Thomas ou até Bruno Heller do seriado Roma.