em ,

O tão aguardado “A Culpa é das Estrelas” ganha seu primeiro pôster

Sem a menor dúvida John Green não seria quem é se não fosse pelo seu arrebatador sucesso com o livro “A Culpa é das Estrelas”. Após conquistar milhares e milhares de fãs, a 20th Century Fox sentiu um potencial e adquiriu os direitos para a filmagem que já está acontecendo há algum tempo.

TFIOS

Na trama, Hazel (Shailene Woodley) e Gus (Ansel Elgort) se conhecem e se apaixonam em um grupo de apoio para adolescentes com câncer. Hazel que tem apenas 16 anos, está sobrevivendo graças a um remédio muito avançado que não deixa que a metástase em seus pulmões se espalhe pelo restante do corpo. Já Gus é um ex jogador de basquete que perdeu a perna para um osteosarcoma. Os dois são inteligentes e possuem um senso de humor ácido, brincando com os problemas que a doença lhe trouxe, o que os ajuda a enfrentar as dificuldades. Juntos eles vão fazer uma pequena viagem a fim de descobrirem certas coisas e no caminho aprenderem mais sobre a vida, mesmo que o tempo seja curto.

O filme conta com a direção de Josh Boone e roteiro de Scott Neustadter e Michael H. Weber, os mesmo responsáveis pelo ótimo “500 Dias Com Ela”.

Previsão de estréia nos Estados Unidos é para 6 de Junho de 2014.

Participe com sua opinião!

Ativista

Publicado por Melissa Andrade

ColecionadorNarutoRepórterFanáticos por SériesSuper-fãsFotógrafo

John Mayer e Katy Perry cantam juntos e ao vivo pela primeira vez

Arte e Paixão se encontram em “A Grande Beleza”