em

[Atualizado] Os Wachowski podem assumir o novo Superman

supermatrix

Jogando direto no ventilador:

Segundo uma fonte do AICN, a Warner está abordando os Wachowskis (Matrix, Speed Racer) para desenvolver uma nova franquia do Superman nos cinemas! Calma que explico.

James McTeigue disse em entrevista ao site que o filme do Homem-Elástico, originalmente designado para os Wachowskis, foi um dos filmes congelados devido a crise financeira, McTeigue sem dúvida possui essa informação pois o diretor atua desde Matrix como diretor da segunda unidade de filmagens para os Wachowskis.

McTeigue também alegou que a Warner Bros já decidiu não continuar com Bryan Singer em Superman pois pretende reiniciar a franquia nos cinemas como foi feito com o Batman. Então o estúdio está conversando com a dupla de diretores, que ainda não aceitou o projeto. McTeigue acredita que irá assumir o filme do Homem-Elástico caso a negociação se concretize.

Todo mundo vai me esculachar, porém eu acho que isso seria foda! Vou torcer para que os Wachowskis realmente façam um reboot no Azulão!

[Atualizado 19/02/2009]

Segundo o /film, duas fontes confiáveis confirmaram que este rumor era falso e que a Warner e os Wachowskis nunca conversaram a respeito disso.

15 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. Já estou até vendo as cenas em câmera lenta do Superman em supervelocidade e dele desviando de kriptonita com a câmera rotacionando em 360! Mas apostaria num vilão muito poderoso, nada de Lex Luthor

  2. Eles vão colocar o Doomsday, quer apostar qto?

    Um filme bacana do super seria com dois vilões como o Parasita e Metallo, eles dariam mto trab para o Super.

  3. Eu concordo com o Victor, não acho que o Metallo e o Parasita sejam apenas capangas do Luthor, já li ótimas histórias solo dos personagens e acho que realmente na mão de alguém inteligente eles podem se tornar excelentes vilões para um filme. Principalmente pois os dois conseguem enfraquecer o Superman, cada um de sua maneira claro, e isso pode proporcionar a dramaticidade sem que fique ridiculo como em Superman Returns.

  4. Novos deuses????? Eu duvido que exista algum diretor que tenha peito de explorar esse material no cinema, mas se isso por acaso vir a acontecer, vai ser lá pelo quinto filme de uma novíssima cinessérie que começaria do zero, tal fato se daria bem depois do encontro cinematógrafico entre o Superman e o Batman, portanto isso seria algo a longuíssimo prazo, a perder de vista MESMO!

    • Concordo com você Valmer, ainda mais que é uma história muito confusa que precisaria de uma boa introdução ao conceito e 1 bilhão de dólares na produção para ficar bom

Deixe sua opinião