AcervoFilmesNotícias

Oscar Isaac dá detalhes sobre seu personagem em Star Wars: O Despertar da Força

Compartilhe
Compartilhe

Oscar Isaac deu detalhes sobre seu personagem Poe Dameron em “Star Wars O Despertar da Força”. Falando ao site IGN, ele disse que Poe é o piloto mais incrível da galáxia. Quando pediram para que explicasse ele disse: isso é fato, o desafio está lançado.

Sobre o que Poe traz à trama Isaac diz: “[Alegria] é a partir de onde JJ [Abrams] opera. Você sabe que a coisa toda é fundida com muito entusiasmo. Essa alegria. E eu acho que eu definitivamente começo a me habituar com esse forte sentimento. E eu sei que soa estranho, ., mas o êxtase da guerra, que é algo sobre que eu li em um livro chamado, “o que é como ir para a guerra”, que é literal E esse cara falou muito sobre isso -.. particularmente em relação aos pilotos Você sabe que sentimento leva você para este espaço estranho, sagrado. É esse tipo de alta que acontece. Mas sim, eu acho que JJ apenas infunde o seu entusiasmo e sua paixão por esta história em cada frame “.

O personagem terá uma certa aproximação com BB 8, o novo droid que estará no filme. Isaac conta como foi o entrosamento com o robô. “Bem, eu quero dizer que você já viu BB-8! É muito difícil não se relacionar com esse cara. Quero dizer, é incrível. É um projeto surpreendente, também. Quero dizer, só a todos que trabalharam para lhe dar vida – ou para dar vida a “isso” não vamos dar-lhe um gênero. Foi muito legal testemunhar que o BB-8 definitivamente tem seus próprios modos de expressão, que são muito originais “….

Sobre trabalhar com Harrison Ford e Carrie Fisher ele declarou: “você precisa se entregar em um relacionamento”, reflete o ator. “Quero dizer, há o momento em que eu ia entra no set pela primeira vez e os vi com seus trajes. Ou visitar o set e vê-los. E esses são, tipo, os momentos em que você se belisca. Tipo, ‘Uau, como eu vim mesmo parar aqui? ‘ Então seria muito surreal, mas depois é como se você quase precisasse um pouco desse tipo de energia extra para compartimentalizar e se achegar como em qualquer outro trabalho. Mesmo que lá no fundo você saiba que isso não é qualquer outro trabalho. Para funcionar corretamente e fazer o seu trabalho corretamente, você meio que tem que diminuir a coisa. “

Compartilhe

Comente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sugeridos
CríticasFilmesLançamentos

Looney Tunes: o Dia que a Terra Explodiu – anarquia que contagia

Apesar de já ser nonagenário, o porco Gaguinho está em plena forma....

CríticasFilmes

Pecadores faz potente metáfora do racismo através do sobrenatural

Se restava alguma dúvida em relação à habilidade e maestria de Ryan...

CríticasFilmesLançamentos

“12.12: O Dia” mostra no cinema que a História é cíclica

Quando estava na escola, aprendi que a Coreia do Sul fazia parte...

FilmesNotícias

Starfighter: o que já sabemos sobre o filme de Star Wars com Ryan Gosling?

Star Wars: Starfighter é um dos próximos grandes lançamentos da Lucasfilm para...

FilmesListas

O Papa no cinema: cinco obras que ecoam a era Francisco

A morte do Papa Francisco na última segunda-feira (21) marca o fim...

CríticasFilmesLançamentos

Bolero: a Melodia Eterna

Uma história cativante. Uma história de genialidade e excentricidade – que geralmente...

FilmesTrailersVideos

Thunderbolts* ganha trailer final com os Vingadores clássicos

“Thunderbolts*”, ganhou seu trailer final antecedendo a estreia. A prévia nos mostra...