Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Outcast celebra os 25 anos da franquia "Jurassic Park"

Está no ar mais um Outcast! Nesse programa o assunto são os cinco filmes que compõem (até agora) a franquia iniciada em 1993 com “Jurassic Park: Parque dos Dinossauros”. O clássico moderno de Steven Spielberg já ganhou quatro sequências, todas bastante lucrativas (e cujo mais novo capítulo, “Jurassic World: Reino Ameaçado”, acaba de chegar aos cinemas), e atingiu um novo patamar graças à excelência de seus efeitos especiais, que ajudaram a criar os dinossauros de uma forma jamais vista no cinema até então e ainda deixa muita gente de queixo caído.
Lembrando a você que o Outcast é um canal totalmente aberto à sua participação no debate. Deixe suas opiniões, dúvidas etc abaixo, nos comentários.
Outcast é o videocast apresentado pelo site Ambrosia, que trará novidades, dicas, e debates sobre cinema, séries e Cultura Pop num clima descontraído de uma rodinha de amigos. Curta, compartilhe e assine o canal!

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Coheed and Cambria lança Unheavenly Creatures

Próxima publicação

Will Hero – Grátis pra Android e IOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir
Ambrosia Receba as novidades em primeira mão!
Dismiss
Permitir notificações