Pantera Negra mistura 007 com Poderoso Chefão, segundo produtor

Nate Moore, produtor de “Pantera Negra”, falou sobre o filme estabelecendo comparação com “O Poderoso Chefão” e a franquia James Bond.
“Sempre pensamos no Pantera Negra como um filme no estilo James Bond, certo? Mas, falando com o diretor Ryan Coogler, uma das coisas que ele também gostava era essa história parecida com O Poderoso Chefão, sobre uma família e uma organização, em que uma nova liderança está assumindo. Assim como em O Poderoso Chefão, você tem cinco famílias, certo? Todas disputando o poder, neste caso, de Wakanda. Acredito que Killmonger vê Wakanda como algo que poderia ser usada de um modo diferente do que vemos atualmente no Universo Cinematográfico da Marvel, e isso o coloca diretamente contra T’Challa.”
A trama de “Pantera Negra” se passa após os eventos de “Guerra Civil”. T’Challa (Chadwick Boseman) volta para casa para a isolada e tecnologicamente desenvolvida nação africana de Wakanda, para assumir seu lugar como Rei. Entretanto, quando um velho inimigo reaparece no radar, a fibra de T’Challa como Rei e Pantera Negra é testada quando ele é levado a um conflito que coloca o destino de Wakanda e do mundo todo em risco.
No elenco estão Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o e Forest Whitaker. A direção fica a cargo de Ryan Coogler (Creed). A estreia está prevista para 18 de fevereiro.
Fontes: Heroic Hollywood e Omelete

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Noel Gallagher lança clipe de 'It's a Beautiful World'

Noel Gallagher lança clipe de 'It's a Beautiful World'

Noel Gallagher divulgou mais um videoclipe de uma faixa do novo álbum,

Prox
Mosaic (2018) falha fora de seu habitat natural

Mosaic (2018) falha fora de seu habitat natural

Imagine que você foi ao cinema assistir a um filme em 3D, mas ao chegar lá

Sugestões para você: