em ,

Pantera Negra mistura 007 com Poderoso Chefão, segundo produtor

Nate Moore, produtor de “Pantera Negra”, falou sobre o filme estabelecendo comparação com “O Poderoso Chefão” e a franquia James Bond.
“Sempre pensamos no Pantera Negra como um filme no estilo James Bond, certo? Mas, falando com o diretor Ryan Coogler, uma das coisas que ele também gostava era essa história parecida com O Poderoso Chefão, sobre uma família e uma organização, em que uma nova liderança está assumindo. Assim como em O Poderoso Chefão, você tem cinco famílias, certo? Todas disputando o poder, neste caso, de Wakanda. Acredito que Killmonger vê Wakanda como algo que poderia ser usada de um modo diferente do que vemos atualmente no Universo Cinematográfico da Marvel, e isso o coloca diretamente contra T’Challa.”
A trama de “Pantera Negra” se passa após os eventos de “Guerra Civil”. T’Challa (Chadwick Boseman) volta para casa para a isolada e tecnologicamente desenvolvida nação africana de Wakanda, para assumir seu lugar como Rei. Entretanto, quando um velho inimigo reaparece no radar, a fibra de T’Challa como Rei e Pantera Negra é testada quando ele é levado a um conflito que coloca o destino de Wakanda e do mundo todo em risco.
No elenco estão Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o e Forest Whitaker. A direção fica a cargo de Ryan Coogler (Creed). A estreia está prevista para 18 de fevereiro.
Fontes: Heroic Hollywood e Omelete

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0